King Frog

Por: Ricardo  

Em: 24/05/2012 02:13

Sapin de rpg LowPoly
4.308 triangles
1024x1024 diffuse e normalmap.

mais imagens no
http://www.turbosquid.com/3d-models/3d-model-frog-king/673034
hehehe,... aliais, toda bestera agora que eu faço , eu boto lá.

espero que curtam.

Braço!
Ricmage
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Ricmage: oi Ricmage!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou realmente muito bom o seu trabalho deste \"king sapo\"- rei sapo.

Gostei bastante novamente da \"malha 3d\" desse sapo, você realmente modela com um extremo cuidado como artista gráfico e isso é muito bom mesmo. Todas as suas malhas 3d ficam super limpas e ótimas, Parabéns.

Notei em seus trabalhos, me corrija se estiver errado, por favor, mas me parece que você deu um \"upgrade\" em algumas formas de apresentação dos seus trabalhos. Ao invés de serem cenas extremamente realistas me parece que você quis propositadamente fazer uma cena \"estilo cartoon\"?? ou não?? manda notícias.

Adorei todas as imagens desse sapo; todas as suas imagens estão realmente muito bem feitas e como sempre como uma ótima modelagem, iluminação, texturização, rigg e render. Se bem que percebi nessas cenas sua do sapo que o mesmo ficou um pouco \"escuro\" na iluminação.

Você modelou essa sapo e o \"riggou\" tudo no 3ds Max?? manda notícias.

Foi essa idéia mesmo que você quis passar desse king sapo?? fazê-lo estilo \"cartoon\" e com uma iluminação mais escura?? manda notícias.

Parabéns pelos seus ótimos trabalhos, gosto bastante do capricho e zelo que você tem com todos eles.

Forte abraço e sucesso.

Aê Danilo!
é realmente estavam muito escuras, o new deu uma força
e eu clareei mais e postei aqui denovo.
Foi tudo no max, ê, mudbox.
Curto mais o estilo visual blur studios
http://www.blur.com/ rsrs tomara, um dia eu chegar a ele rsr.
Mas acho que gosto de todos os estilos, dependendo do objetivo.
Esse efeito meio cartoon era só eu brincando com a viewport do \"nova\" do 3ds.
..que é isso, Valeu po!

Brigado Uel! :]

Braço!
Ricmage

HE!HE!HE! QUe sapão é este? Muito legal brother! HE!HE!

Só queria saber onde está o olho dele. Se é a bola maior ou a menor. Presumo que seja aquela menorzinha ali, mas sem certeza. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.