Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Ricmage: oi Ricmage!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou realmente muito bom o seu trabalho deste \"king sapo\"- rei sapo.
Gostei bastante novamente da \"malha 3d\" desse sapo, você realmente modela com um extremo cuidado como artista gráfico e isso é muito bom mesmo. Todas as suas malhas 3d ficam super limpas e ótimas, Parabéns.
Notei em seus trabalhos, me corrija se estiver errado, por favor, mas me parece que você deu um \"upgrade\" em algumas formas de apresentação dos seus trabalhos. Ao invés de serem cenas extremamente realistas me parece que você quis propositadamente fazer uma cena \"estilo cartoon\"?? ou não?? manda notícias.
Adorei todas as imagens desse sapo; todas as suas imagens estão realmente muito bem feitas e como sempre como uma ótima modelagem, iluminação, texturização, rigg e render. Se bem que percebi nessas cenas sua do sapo que o mesmo ficou um pouco \"escuro\" na iluminação.
Você modelou essa sapo e o \"riggou\" tudo no 3ds Max?? manda notícias.
Foi essa idéia mesmo que você quis passar desse king sapo?? fazê-lo estilo \"cartoon\" e com uma iluminação mais escura?? manda notícias.
Parabéns pelos seus ótimos trabalhos, gosto bastante do capricho e zelo que você tem com todos eles.
Forte abraço e sucesso.