Estudo - Faces

Por: decosouza  

Em: 20/06/2012 22:01

Primeiro rosto texturizado.
Olá Deco, po curti seu modelo..
ninguém comentou ainda?!
fosse um caboco marombadão, ou uma loira brilhando, já tava cheio. rsrsrs

...bestera , vo estrear o post, espero ser feliz nos coments.
------------------------------------------------------------------------------

Mesmo com os traços da raça negra que são um pouco mais rústicos,
e cabelo curto, e olhando só pro rosto, e até mesmo se tirar os cílios pintados,
mesmo assim acho que
se saberia que é uma mulher. pra mim, sinal que acertou nos traços principais.

com todo respeito, mas pra criticar, e capaz de você já ter notado todos estes pontos que vou falar abaixo..

a parte de cima da orelha, me aparentou meio fina.
a parte logo abaixo da narina acho que tem algo estranho quando se vê de perto,
derepente seja até só o mapa.
os cílios, mesmo que a impressão fosse ser pintado, mas dava pra tratar um poquim melhor o mapa de opacity dele, se é que é opacity ali. srs

e a luz, po, tentaria uma outra iluminação, penso que ia valorizar bem mais teu trabalho.
esses dois links abaixo tem alguma coisa sobre iluminação de bustos.
http://www.amaanakram.com/lightingT/part1.htm
http://www.3drender.com/light/3point.html

Deco, desculpe tantas críticas, espero que tenham mais efeitos positivos que negativos.

Curti seu modelo, e pra ser o primeiro rosto feminino então, ficou Ótimo!

ps.: põe o wire aí pra gente vê.

Boa estigação por aê.
Um grande Abraço!
Ricmage

HE!HE! MUito bem! Boa a sua tática de, de vez usar um recurso de pelos usou apenas a textura para as sombrancelhas. HE!HE! Só tá faltando mehorar no cílios. Parece haver algo ali no nariz que está estranho. Não sei o que é ao certo. As orelhas também podem ser melhor trabalhadas. No geral tá muitobom o seu trabalho. Só alguas coisas para melhorar mais.
Fala Ricmage! O próximo vai ser uma cara de peito cabeludo..rsss. Rapaz o lance do nariz é realmente um erro de modelagem, quando me dei conta já tava bem adiantado no modelo. Mesmo assim tentei dar um jeito mas não ficou 100% e como a estrutura tá errada eu acho que vou deixar assim pra não ter que recomeçar do zero, prefiro acertar no próximo modelo. Em relação as orelhas eu realmente não tinha percebido, valeu pelo toque. Esse cabelo é só parte da textura, não vai aparecer no modelo final. Os cílios são geometria e tentei melhora-los também. Bom, obrigado pelo comentário e desculpe a demora pra responder mas, eu havia postado na sessão de trabalhos inacabados e acabou sendo movido para essa sessão.

Pô new valeu! o lance do nariz eu expliquei acima e a sombrancelha é textura sobre modelagem. Tô postando uma imagem só no shade.

Valeu brothers, um abraço!
Gostei muito da modelo, acho que gostei mais da primeira imagem que você postou, vc não vai fazer o cabelo?
Oi Carla, obrigado. Esse modelo tá no Zbrush, se eu conseguir migra-lo com sucesso para o 3ds max pretendo fazer o cabelo, senão, no Zbrush ainda acho meio complicado de fazer e teria que bolar outra coisa.

Valeu!
Não tô muito feliz com esse modelo então decidi refaze-lo, começando pelos olhos.

O olho está bem legal!!

Continua firme nesse projeto. [:D]
Valeu meu brother!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.