Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
brunochar   Rio De Janeiro
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
juniorwk   Maringá Pr - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Matheus   RS - AC

Ferrari 125S revisited

Por: Jomar Machado  

Em: 13/08/2012 11:47

Esta imagem foi publicada na CGArena Gallery:

http://www.cgarena.com/gallery/3d/details/vehicles/ferrarioby082012.html

[;)]
fala jomar, cara esta imagen com carinha de foto antiga está exelente, curti muito..
a modelagem como sempre está ótima.. abraços..
peninha: valew mano, brigadão pelo feed back...[;)]
Lindo trabalho Jomar. [:D]
Valew Carla, brigadão!!! [;)]
Que inveja de você, Jomar. Sempre dominando a última versão do 3ds max. Tentei migrar do 2009 para o 2011 e fiquei totalmente perdido. Muita coisa diferente (para mim, pelo menos). Parabéns!
é Jomar... depois de muito tempo, estou voltando, e me deparou com um tremendo carro.. parabéns... lindo e bem feito
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
galreg2002: Ah mano, não domino não...o programa é muito grande para a gente conhecer tudo nele...

As ferramentas básicas, que eu uso para o dia a dia, continuam do mesmo jeito ou sofreram modificações que dão para aprender numa boa...o lance é ficar atento aos vídeos explicativos que aparecem na internet...obrigado pelas palavras mano...[;)]

Wagner Souza: Bem vindo a bordo! Maneiro que vc tenha voltado, seus comentários são sempre bem colocados e obrigado por mais este feito aqui...[;)]

Abração manos...[:)]

CARAMBA EXCELENTE JOMAR SUPER PARABÉNS
Renan de Almeida
Valew renan!!! Brigadão mano... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1342, sendo 26 membro(s) e 1316 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, gago, Victor Mendonça, Thiago, Vladis, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.