Coelho dançando Eu quero tchu eu quero tcha

Por: Rafaelbn  

Em: 14/08/2012 21:52

Aew galera fiz essa animação e queria compartilhar com vcs aew.
3ds max + Vray + After Effects.
abraços
Um passo a frente e vc já não está no mesmo lugar.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Rafaelbragan: oi Rafael!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho do coelho, meus Parabéns, ficou ótimo a animação dele dançando essa música do \"Eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero tchu,tchá, tchu,tchá\"...

A modelagem do coelho ficou ótima e também a trilha sonora. Você animou o coelho com \"bones\" ou usou o \"CAT\" do 3ds Max para animá-lo?? a música você usou os recursos do 3ds Max ou a colocou em outro software 3d?? manda notícias.

Posta um pequeno making-of de como você fez essa cena. Ia ajudar a muitos leitores que estão começando no mundo da Computação Gráfica, a mim também e a muitas outras pessoas, pode ser?? estamos no aguardo.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho, gostei bastante.

Nota 10!!

Forte abraço e sucesso.

Vc podia mostrar algum making-of ai eu podia pegar como referencia pra fazer um? Nunca fiz ai n tenho nem ideia de como começar, mas a idéia é boa. O som ficou com defeito q vou corrigir hj quando chegar em casa...
abração cara
Bom demais, grande!!! Parabéns.
Abraços, Jorpaes
parabéns rapaz... ficou muito bom mesmo
muito massa kra, parabéns!!!
Brigadao galera!!
fico muito feliz q algumas pessoas gostaram.
serve de incentivo pra fazer coisas melhores!
LEgal o vídeo! Bem! Acho que poderia melhorar na questão da exploração do ambiente. O coelho está sozinho em um espaço relativamente grande, e se houvesse alguns objetos dos lados se mexendo, ou até mesmo parados, poderia ser melhor. Mas isto é só uma opinião minha.
fala rafaelbragan, cara não vi o video mas pelo render do coelho deve ter ficado ótimo a animação...abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143127

Últimos membros registrados: KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.