Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
leoaks   Brasil - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
rogerrangerse   Aracaju - SE
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
AliMiE   Goiãnia - AC

Concept Car

Por: Jomar Machado  

Em: 04/03/2013 08:26

Este carro foi feito para uma campanha publicitária que mais tarde foi cancelada, para não perder tempo e esforços fiz algumas imagens para o meu portfólio com ele.

3DMax 2013, HDR Light Map 4.0, Mental Ray e Photoshop CS6.

No meu blog tenho mais informações:
http://jomar-machado.blogspot.com.br/

Abs...[;)]
Muito bom o concept aí ...gostei dos reflexos na pintura dele!!

Vou dar uma olhada lá no blog, mas posta mais imagens aí, de outros ângulos!!

Grande abraço
Bastante coisa lá no blog heim!? Parabéns
Bacana Helio, que vc curtiu o trabalho e o blog...

...com relação aos outros ângulos do carro eu não renderizei ainda....

Abração...[;)]

http://jomar-machado.blogspot.com.br/
HAeow!

Este é o modelo mais simples que vc fez que eu vi até hoje. O seu trabalho ficou legal, o modelo em si que é feio dimais. HE!HE! O cara que projetou o design dele foi meio infeliz nesta parte, mas deve ter ganhado muito dinheiro. HE!HE!
Muito legal Jomar, posta outras vista pra gente. Prarabéns pelo projeto.
Ah new, nesta semana vc ou eu fomos do 8 ao 80...

Você elogiou o Hot Rod e agora vc desancou meu carro conceito...este carro obedece ao design convencional dos primeiros carros elétricos e dependendo do ângulo ele fica bem maneiro:
http://features.cgsociety.org/newgallerycrits/g57/44757/44757_1289484862_medium.jpg

Estou terminando um outro Hot Rod e vamos ver o que vc vai comentar...[;)]

Obrigado pelo feed back mano...

Antonio, eu tenho outros angulos dele com outras situações como a deste link acima...
Obrigado pelo comentário e no meu blog tenho sempre novidades...[;)]

Abração manos...
new com este carro eu fiz parte do calendário da CGArena no ano de 2010...

Agora acho que já te convenci que ele não é tão feio assim...[;)]

Abração mano...
HAeow!


Que nada! Feio do mesmo jeito, HE!HE! O seu trabalho ficou bem bacana, é o modelo mesmo que num gostei. Acho que muita gente gosta muito do design da ferrari, eu já não acho muito legal, prefiro murciélago, nissan spec, entre outros. Outra coisa: vc fez parte do calendário CGArena foi por causa do seu trabalho que foi bom o suficiente para estar neste calendário. HE!HE!

Quando tu diz \"meu carro conceito\" foi vc que criou o design? Se foi, bom! Então acho que falei dimais lá em cima. Cara! Modelo de carro cada tem suas preferencias, mas sei que meu gosto pode ser muito diferente da maioria. HE!HE! Espero que não se importe, já que o que falei está diretamente relacionado a um gosto pessoal meu. Mas aí, de qualquer forma, tu tem mais pontos positivos do que negativos, pis eu fui o único que disse tal coisa. Olha pelo lado bom, 2 x 1, mesmo tomando um gol, ainda sim está saindo ganhando. HE!HE!
Oh new, tem bronca não...quando postamos uma imagem nova, estamos abertos a qualquer opinião seja ela boa ou contrária a nós. O que vale é que vc interagiu e falou o que pensava...Já imaginou se todo mundo pensasse igual?...

Abração mano e semana que vem vou postar mais um novo Hot Rod...espero vc lá colocando suas opiniões...[;)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 23 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, JMDesign, bia199612, Abilio, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Baldo, nandao, Victor Mendonça, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Andre Vieira, Danilo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.