Elfo

Por: Phiriel  

Em: 03/09/2012 00:01

Esta figura foi modelada e texturizada no Sculptris. Show esse programa. Obrigado aos programadores.[;)]
show de render, material e modelagem! Parabéns
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Phiriel: oi Phiriel!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente ficou muito bom a sua modelagem, de verdade.

Os materiais ficaram legais porém acho que daria para você caprichar ainda mais. Notei algumas manchas de \"repetição\" no mapeamento principalmente na parte da cabeça do lado direito e na junção da cabeça com a orelha do seu monstro 3d, tudo bem??

Falta trabalhar por você a modelagem e a suavização das \"edges\" que contornam os olhos do seu Elfo, tudo bem?? estão um pouco facetadas.

Falta melhorar o material da pupila preta, colocar alguma imagem .HDR ou .EXR para a pupila ter o que refletir, tudo bem??

No shader da cabeça do seu Elfo poderia ser aplicado um \"SSS\" ( sub-surface scattering ) para simular com realismo e perfeição a pele translúcida do seu Elfo, tranquilo??

De resto seu trabalho está muito bom mesmo, Parabéns.

Forte abraço e sucesso!!

HE!HE!HE! Num me leva a mal não, mas esse bicho daí tá com uma certa semelhança ao rosto da miniatura do perfil. hehehe
Ficou bem bonitinho,parece simpatico [:D].
Muito bom cara, parabéns! Andei dando uma sondada no sculptris há uns tempos atrás e achei bem bacana mesmo.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.