Primeiro post-Audi de vacilo

Por: JavanAr  

Em: 14/09/2012 15:54

Boa tarde galera!Esse é meu primeiro-e humilde-post dentre os monstros!Criticas e sugestões são muito apreciadosEspero que gostem


HEHE muito bom meu brother!

Essa cena fico muito bem feita. Só uma pergunta, esse audi aí é o r8 ou Le Mans?
Agora tu me pegou huahuahuahua
So sei que é da coleção HD Cars Vol 3 dos Evermotion
Valeu pelo comentario! =D
Audi Le Mans é este do link:
http://dayerses.com/audi-le-mans.html

Acho que o da sua imagem deve ser o R8. E me parece haver uma versão R8 Le Mans.
Ola pessoal

como posso ver é uma montagem que você fez, ficou boa, mas o carro parece mais real que o resto da cena, o carro como você mesmo disse é da evermotion que são modelos de alta qualidade, o cenário parece que foi criado com outros modelos de 3dblock como essas arvores, então cara tenta igualar esse padrão de qualidade por exemplo tenta usar algumas tecnicas de matte paint, valeu
Eu achei bem bacana cara, gostei.
Vou tentar dar umas dicas que se fosse no meu caso teria tentado, como por exemplo melhorar a vegetação, espalhando mais da grama morta pelo terreno de modo aleatorio e de modo nao excessivo, colocaria umas folhas dessa arvores com saturação bem pequena no chao e talvez ate mesmo alguns poucos no carro, colocaria mais arvores no fundo e o mais importante pra mim, seria uma dirt no carro, pq ta muito limpo para um ambiente desse.
Mas no geralzao eu curti, bom trabalho, vlw flw
Facebook www.facebook.com/vinni.inacio Site www.viniciusinacio.com
Valmorfj,as árvores tambem são evermotion...e um dos volumes mais recentes!Volume 100,pra ser mais preciso.Ainda sou calouro no 3ds Max...eu poderia ter usado uma vegetação do Multiscatter,mas tambem não sei usar direito.Também tou com um problema,ou melhor,falta de uma boa placa de video pra segurar muita geometria na viewport...uso uma gtx 460 =p
É uma cena de quando comecei a usar o programa,há mais ou menos uns 3 meses.Bloco mesmo ai só são as arvores e o carro..o resto é modelado.Meu workflow é Sketchup pra modelar e Max+vray pra renderizar.
Vinicius meu cumpadi,curti as dicas!
Valeuus galhera do mal
que lindooooooooooooooooooooooooooooo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 17 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Hot, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Geraldo Nunes, WinterPT, JMDesign, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.