Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
picsimstudio   Portugal - AC
flovecchio   santos sp - AC

3D Studio Max

Por: Jean Belegante  

Em: 18/10/2012 20:09

Joia belissima modelagem!
Fala jean, blz?? A modelagem ficou perfeita, eu só daria uma atenção maior aos Shaders da lataria e dos pneus(se a sua intenção for deixar mais realista). A lataria está parecendo de plastico e não de metal, e nos pneus falta um pouco de rugosidade, alguns riscos, rachadurinhas, esse tipo de coisa. mas ficou mt bom mesmo cara, parabéns!!

Velu pelas dicas ad_ribeiro, tem que trabalhar melhor os materiais mesmo, a ideia é deixar o mais realista possível tanto o carro quando o cenário, espero postar novas imagens em breve, e o outro curta ficou parado hehehe, um dia eu termino ele!!
Jean Belegante [email protected]
Opa jean, putzzz cara, nem me fale de projetos parados, eu tenho uma pilha deles aqui! ahahuha Abss e bom trabalho!
Andre Duarte www.adrdigital.net
Imagens produzidas para um projeto de animação!
Bem legal cara.
Ficou legal Jean, lego faz parte da infancia da grande maioria.
Bela homenagem, parabéns.
Parabéns pela lembrança esse cara é 10, muito bonita sua imagem.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1617, sendo 24 membro(s) e 1593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, claro_lima, ., Renatto, Max Idalgo, Lucas Reis, Fabrício, Fabio Amorim, Alex Bastos , Duda, Baldo, Thiago, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, JMDesign, Eduardo Ramos, marcola, Frederico Wagner N. R., jufassis, Vladis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.