Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Antonio   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
ytakahassi   São Paulo
flauretti   São Paulo - SP

Ford Tauros Interceptor

Por: BrunoVilla  

Em: 20/11/2012 20:46

Fala Galera

Comecei a modelar esse carro pra fazer parte de uma cena que estou fazendo, e acabei resolvendo fazer um render com ele separado.
Criticas e sugestões são sempre bem vindas.

Abraço.
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
Ficou irado! E a cena vai fazer ainda?
E ai Bruno blz, cara muito bom o desenho, render incrivel,,,posta ai mais umas imagens do modelo...vlw,,um abraço...
muito bom, parabéns!!!
Curti demais, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Cara ficou muito loco!!
Parabéns
POWW PARCERO... FICOU SHOW DE BOLA... FANTÁSTICO!!! SÓ UMA SUGESTÃO MINHA... NADA CONTRA... PRA DAR UMA ABRASILEIRADA NO CARRO EU COLOCARIA OS TEXTOS DO CARRO TODOS EM PORTUGUÊS: POLÍCIA, PROTEGER E SERVIR... JÁ MOREI NOS EUA... E ELES SÃO EXTREMAMENTE APAIXONADOS PELO PAÍS DELES, DEFENDEM-O COM UNHAS E DENTES... VAMOS FAZER O MESMO PELO NOSSO... MÃOS BRASUCAS MOSTRANDO QUE TAMBÉM SOMOS ÓTIMOS NO QUE FAZEMOS E AMAMOS NOSSO PAÍS, APESAR DE TODAS AS ADVERSIDADES!!! SÓ UMA SUGESTÃO... BELO TRABALHO, PARABÉNS MAIS UMA VEZ... UM DIA QUERO CHEGAR HÁ UM NIVEL DESSES!!!
Fala ai galera, valeu pelos comentários:

Agora respondendo:

duduuh: Pretendo montar a cena sim, o problema está sendo arrumar tempo.

gianvf: Assim que der posto as imagens do modelo.

rafael.aguiar: Sua ideia é muito boa, mas não coloquei os textos em português pois segui o modelo do ford interceptor da policia americana, pensando na cena que estou querendo fazer. Talvez depois que eu terminar o trabalho eu faça uma versão Brasuca!

Abraço!
HE!H!E Esse carro aí de polícia lembra os do Need For Speed.
Lembra mesmo New, esse é o modelo que a policia de alguns estados americanos estão usando agora. Quem dera aqui no Brasil as montadoras e o governo tivessem essa parceria.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711093.

Total de membros registrados: 138585

Últimos membros registrados: Drive, xenoprostactive2025, pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 2 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: xenoprostactive2025, Drive.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.