Dia de Carlinhos - Curta Metragem

Por: alexferreiraa  

Em: 30/11/2012 18:12

cara!

Num sei se era a sua pretensão, mas os materiais estão parecendo ser de massinha (aquelas que é feito para crianças brincar e fazer esculturas ou qualquer outra coisa).
Opa muito obrigado Danilo

fico realmente feliz que tenha gostado..

Então, foi tudo feito com o 3ds Max mesmo, o rigging foi feito com Bones e o facial com morpher e alguns bones.. o renderizador é o Vray..

Emerson. É não era a intenção fazer massinha, mas era pra deixar com um look mais infantil sim..

valeu pessoal!!

abraçoss!!!
http://alexferreiraa.blogspot.com
Que bonitinho, muito simpatica sua cena.
Nossa cara, muito legal essa cena. Ficou d+. Muito bom!!!
Muito bom, está de parabéns.

Eae pessoal
Estou postando aqui o progresso do curta metragem que estou voluntariamente fazendo para a Casa Hope. Finalizei já 70% para a aprovação e breve divulgação deles, agora estou finalizando as outras cenas.
Abaixo o link do curta finalizado no youtube:

www.youtube.com/diadecarlinhos

e tambem criei uma fan page no facebook onde eu vou postar um pouco do making off e como está sendo produzido

www.facebook.com/diadecarlinhos

valeu!!

abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 22 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, marcola, joaoddt, Ricardo Paranhos, Nuno, Usina3d, magster, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.