Dodge Charger

Por: Jomar Machado  

Em: 04/12/2012 11:03

Sem palavras Jomar, como sempre excelente!

Você modela o interior dos carros?

Obrigado Carla!

Carla eu tenho um banco de acessórios que eu uso para colocar nos carros...

Só vou modelar o interior fielmente, se tiver que mostrar, se não, uso minhas peças avulsas. Quando estou sem trabalho eu costumo modelar alguns objetos que um dia poderei precisar. Agora mesmo, fiz um trabalho grande para uma agência em que usei vários itens que eu já tinha modelado préviamente...

Abração...[;)]
Legal Jomar.

É uma ótima ideia ter uma biblioteca e ainda mais com modelos exclusivos.

Você é a primeira pessoa que eu conheço entre aspas que usa o HDR Light para iluminar, você sabe se existe uma versão free para estudarmos?

Achei muito interessante e tem um resultado super bacana, o HDR Light é mais indicado para ilumição estúdio ou pode ser usado para qualquer tipo de iluminação?

Obrigada.

Carla, quando vc trabalha para as agências vc tem que agilizar o trabalho, pois geralmente o prazo de entrega é sempre para ONTEM!

Eu comprei o HDR há pouco tempo e vc pode usar ele para luz tipo Studio ou ao ar livre pois vc pode usar qualquer HDRI junto com as luzes deste soft.
No site oficial deles há uma versão free e muitos tutoriais maneiros...

Abs.[:D]
Valeu Jomar pela resposta.[:D]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 311

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.