Natal - 2012

Por: An3dre  

Em: 13/12/2012 20:52

Fala galera, tudo beleza?

Como de costume, está chegando o Natal e eu preparei uma imagem :)

3Ds MAX, Mental Ray, Onyx Tree, Photoshop e Krakatoa!

Espero que gostem.

Abraços,

André
Rapaz! ficou muito boa sua cena, parabens!
Fala Eddy, beleza?

Pô valew amigão!! Deu um trampo e tanto :) Mas gosto muito do tema!

Abraços,

André
Cara muito bom,,linda imagem parabens,,um abraço..
Muito linda a sua arvore de Natal, parabéns pelo trabalho.[:D]
Opa pessoal, tudo beleza?

Valew pelos elogios aí!

Dei um \"tapa\" nos Jatos, acho que eles estavam brancos demais pra esse tipo de iluminação, dei uma amarelada pra encaixar melhor e também dei um \"gás\" na iluminação deles.

Abraços!

André
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

An3dre: oi An3dre!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho, realmente ficou uma cena bem bonita, caprichada e muito bem feita.

Se não fosse te pedir muito, gostaria, por gentileza, que você postasse um pequeno \"making of\" de como fez esta cena, descrevendo resumidamente e compassadamente quais recursos usou do \"Onyx tree\" para gerar árvores em 3d, quais recursos do ótimo plug-in do \"Krakatoa\" usou para fazer os efeitos especiais, enfim, descrever em \"linhas gerais\" o desenvolvimento do seu trabalho.

Essa última atualização com os jatos d\'água amarelados ficaram bem bonitos.

Parabéns mais uma vez por esta linda imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Fico feliz que tenha gostado da imagem cara!

Estou enviando algumas imagens aí para você ver. Não tem nada demais.

As árvores usei o Onyz ( Tem uma imagem do programinha aí ) usei o TreeStorm, que é o Plug-ins que liga o MAX com o Onyx, muito bom por sinal!

A árvore do meio fiz com cilindros bem segmentados e depois apliquei o modificador Lathe pra dar o efeito de \"LED\".

E sobre os Jatos, a configuração do Krakatoa é bastante simples. As partículas foram feitas com o Pflow mesmo ( Também está indo uma imagem ).

E por fim, estou enviando uma imagem da Viewport também.

O fundo peguei uma imagem de uns prédios e renderizei separado usando o Shader Bokeh na lente, pra dar esse \"borrado diferente\" Depois disso coloquei a imagem em um plane normal e boa!

Usei Passes de Iluminação, AO e Zdepth também.

Agora estou fazendo a mesma cena, só que desta vez em versão \"NEVE\" hehehe. Depois posto aqui.

Bom, acho que é isso.

Abraços,

André

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

An3dre: oi An3dre!! tudo bem?? Parabéns mais uma vez pelo seu ótimo trabalho, realmente tudo ficou muito bem feito e bonito também.

Gostei bastante da iluminação, das luzes e de todas as configurações, você é um ótimo artista gráfico e tem muito talento, pode ter certeza.

Estamos no aguardo para ver sua cena com neve, tenho certeza que irá ficar também tudo muito lindo, como sempre em seus trabalhos.

Parabéns.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

no final ficou uma boa imagem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 240

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.