Cartoon Style

Por: HugoLuna  

Em: 30/01/2013 10:24

Fala galera, fiz esse estudo de um cartoon estilizado, baseado nas artes do Jose Alves da Silva, ele ficou zarolho e com o rosto meio estranho, pelo que comentaram antes, mas preciso dar ele por encerrado por enquanto e focar outro projeto, valeu!
http://hugoluna.carbonmade.com/
Cara mesmo sendo um cartoon é necessário um conhecimento legal de anatomia, o José Alves manja muito bem de anatomia...

Pega um bom livro voltado para artistas e estuda, bloca mais correto e estilizar seu carton vai ficar até mais fácil...

Abraço
Valeu Erlon, nem só anatomia eu preciso, são vários aspectos a melhorar a idéia é sempre essa mesmo, evoluir e estudar, valeu a dica.
http://hugoluna.carbonmade.com/
Oi! Esse cartoon que tu fez aí há algo de 3d nele?
Cara! Pergunto porque meus olhos não andam me ajudando na identificação de 3d ou 2d.
Hehe, fala New, cara ele é todo em 3D, não tem nada 2D aí não. Abraço.
http://hugoluna.carbonmade.com/
Hum. Esse carinha só num parece ser muito comum não. Tem aparencia de ser alguém com formações dos ossos meio exagerado, dando-lhe um aspecto sobrehumano.
Ele possui um tronco mais esticado e trapésio avantajado. O formato da cabeça também indica isso. Com essa aparencia parece que nos deparamos com um vilão de uns 2,2m de altura e um pouco desconjuntado na movimentação. Algo do tipo.
puro CG, brilhante. Tente colocar um bump e barba nele, ficaria bom resultado.
ficou demais.
parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 251

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.