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Bicicleta Ergométrica Duke

Por: ViniciusInacio  

Em: 27/03/2013 16:47

Trabalho que eu fiz em 3 dias para a empresa que eu trabalho, toda a imagem foi trabalhada por mim, modelagem, unwrap, luz, composição e pós.
Qualquer critica eh bem vinda, espero que gostem!
Abraço

Qualidade um pouco melhor
http://i.cubeupload.com/Eo0xsV.jpg
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Não há o que criticar aí não!! Parece foto!

Parabéns pelo conjunto!

Abs
tb adorei a imagem.

se poder posta mais vistar para a gente ver em detalhes.
Eu tirei alguns renders em AO dela que da pra ver melhor os detalhes, qndo eu acessar o computador da empresa de novo eu posto eles aqui.
Vlw pelos comentários, abraço
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Parabéns ViniciusInacio, gostei muito cara, iluminação, materiais e modelagem, ótima imagem. Parabéns!!
2 perguntinhas, qual render usou? e uma coisinha que fiquei na duvida, como você fez o DOF usou mascara de pass na pós? porque tem partes como nas peças amarela que ficaram uma parte desfocada também.
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Valeu Sandro Lopes, pra renderizar eu estou usando o Vray e a questão do Dof é que eu ainda não peguei a manha de fazer um Dof limpo, do jeito que ele sai do render fica muito marcado as bordas, ai eu costumo dar um gaussian blur só que dessa vez eu exagerei um pouco rsrs. Eu coloco o canal do ZDepth pelo \"Image > Calculations\" no PS, ai ele abre uma janela perguntado sobre os layers/source que eu vou usar, no caso eu coloco o ZDepth nos dois primeiros layers/source e o blending coloco normal e clico na opção \'Mask\' e nesse novo layer que vai aparecer eu coloco o meu render/RGB. Se vc olhar no Channels depois de fazer isso o ZDepth vai ta la como se fosse um segundo Alpha, depois eh soh usar o lens blur mesmo e selecionar o novo canal que ta vai estar o ZDepth.
Valeu, Abraço.
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já viu esse tutorial do Arkaiko pra fazer um DOF no PS prático, rápido, e da um bom resultado.
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/zdepth-map-no-max-e-photoshop
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Valeu demais Sandro, depois vou dar uma olhada com calma nesse video.

Como eu disse, ai esta os renders em AO pra ver os detalhes da bike, espero que gostem, valeu!
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Trabalho que eu fiz em 3 dias para a empresa que eu trabalho, toda a imagem foi trabalhada por mim, modelagem, unwrap, luz, composição e pós.
Qualquer critica eh bem vinda, espero que gostem!
Abraço

Qualidade um pouco melhor
http://i.cubeupload.com/Eo0xsV.jpg


Essa bicicleta poderia ter uma imagem de render mostrando um pouco mais a bicicleta (é só uma sugestão).
Tranquilo New rsrs, o negocio é que esse render é de um projeto ai como não pode sair liberando os renders assim eu peguei de um angulo onde eu conseguia mostrar parte da bicicleta mas sem comprometer a identidade da imagem. Vou poder mostrar a cena toda mesmo só daqui um mes ou mais se os arquitetos pararem de enrolar rsrs
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