Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
pacman: oi pacman!! tudo bem?? O que é isso!! Que trabalho lindo, eu adorei desde o concept até a parte do render final.
Claro que tem alguns materiais que precisam melhorar, porém eu gostei bastante da sua imagem. Você caprichou muito na modelagem, gostei da iluminação, nos materiais precisa aplicar um pouquinho de \"bump\" para não ficar tudo muito \"liso\", mas isso é questão de gosto, se não quiser, não precisa aplicar \"bump\" nas roupinhas dele.
Está ai um trabalho genial, criativo, interessante, muito lindo, divertido e muito \"meigo\" que eu vejo aqui na 3d1 há tempos.
Fiquei impressionado com a qualidade da sua imagem, da expressão facial dele que está boa ( mas pode melhorar um poquinho mais ).
Gostaria de saber se você fez tudo no 3ds Max ou usou algum outro software de escultura digital, como o Z-Brush ou Mudbox?? Manda notícias.
Você mesmo rigou o pequeno \"magneto\"?? Gostei da pose dele, mas realmente a mão de um dos lados, está completamente espelhada em relação ao outro lado. Mova alguns dedos de uma das mãos pra quebrar essa repetição.
Gostaria de te pedir, por gentileza, se você puder é claro, fazer um pequeno making of de como criou esse lindo \"magnetinho\" do zero, nós te agradeceríamos demais.
Pacman, Parabéns pelo seu excelente trabalho.
Nota 10. Genial mesmo.
Forte abraço e sucesso!!