Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Fabio Mensen   São Paulo - SP
rhik   Praia grande - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

Magneto

Por: pacman  

Em: 01/04/2013 18:45

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

pacman: oi pacman!! tudo bem?? O que é isso!! Que trabalho lindo, eu adorei desde o concept até a parte do render final.

Claro que tem alguns materiais que precisam melhorar, porém eu gostei bastante da sua imagem. Você caprichou muito na modelagem, gostei da iluminação, nos materiais precisa aplicar um pouquinho de \"bump\" para não ficar tudo muito \"liso\", mas isso é questão de gosto, se não quiser, não precisa aplicar \"bump\" nas roupinhas dele.

Está ai um trabalho genial, criativo, interessante, muito lindo, divertido e muito \"meigo\" que eu vejo aqui na 3d1 há tempos.

Fiquei impressionado com a qualidade da sua imagem, da expressão facial dele que está boa ( mas pode melhorar um poquinho mais ).

Gostaria de saber se você fez tudo no 3ds Max ou usou algum outro software de escultura digital, como o Z-Brush ou Mudbox?? Manda notícias.

Você mesmo rigou o pequeno \"magneto\"?? Gostei da pose dele, mas realmente a mão de um dos lados, está completamente espelhada em relação ao outro lado. Mova alguns dedos de uma das mãos pra quebrar essa repetição.

Gostaria de te pedir, por gentileza, se você puder é claro, fazer um pequeno making of de como criou esse lindo \"magnetinho\" do zero, nós te agradeceríamos demais.

Pacman, Parabéns pelo seu excelente trabalho.

Nota 10. Genial mesmo.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Trabalho fantástico, parabéns!!
danilo_icf,

Esse negócio do bump é meio pegadinha ...Fiz a imagem em alta resoluçao e fica legal. ai quando salvo a imagem pra internet ele se perde um pouco. Deveria ter feito mais testes.

Quanto ao work flow é um lance meio bagunçado. Eu modelei a cabeça apartir de um cubo no zbrush e depois fiz a reconstrução da topologia. o resto do corpo modelei no xsi. Com a base mesh faita com todos os loops certinhos abri a uv e mandei pro zbrush novamente pra adicionar mais detalhe, posar e pintar a textura do rosto. Feito tudo isso mandei pro max e renderisar no vray.
fico feliz q tenha gostado.
abraço
http://pedroaleixo.wordpress.com/
Ótimo trabalho, ficou lindo. Parabéns.
o rosto parece ser de menina, mas acho que isso deve ter sido o pretendido.

Cara, achei que ficou muito legal! A modelagem das roupas está perfeita!
Só acho que a expressão, como já citado, não transmitiu muito bem a concentração que acho que era pra ser, mas fora isso tá show de bola, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
1 magnetinho foi passear lá lá lá láá auhauahuh acho que soh falta franzir a testa que ja da outra cara, mas ficou bacan eu gostei da iluminacao, está bem artistica mesmo!
ficou fd d+... parabéns!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
òtimo trabalho, gostei bastante da roupa dele.
Barreto
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

pacman: oi pacman!! tudo bem?? Parabéns novamente pelo seu trabalho do pequeno \"magnetinho\". Foi um super trabalho, gostei bastante e achei-o bem \"criativo\" também.

Gostaria de te pedir, por gentileza, quando você tivesse um \"tempinho livre\", postasse pra todos nós um pequeno \"making of\" aqui pro site 3d1, de como você criou esta \"cena do zero\", usando o maravilhoso SoftImage, 3ds Max, V-Ray, Z-Brush e Photoshop, pode ser??

Seria um \"making of\" bem interessante, pois mostraria todo o seu processo criativo, passando um pouco por modelagem, criação de materiais, texturas, rig, iluminação, render e pós-produção também.

Quem sabe o seu \"making of\" não seria publicado em revistas e periódicos de Computação Gráfica como as: 3dworld, 3dartist, digital video, digital arts, 3dm3, CGArena...etc.

Aguardo respostas suas, tudo bem?? Obrigado.

Parabéns novamente, belo trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 8 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.