Caneta Homem de Ferro 3

Por: OberonMaster  

Em: 04/04/2013 04:19

E ai galera, como sou muito fã do homem de ferro, decidi usar um pouco da minha humilde arte \"pois tenho muito o que aprender ainda\" para homenagear o meu heroi favorito dos quadrinhos, fiz uma caneta comemorativa por seu terceiro filme, espero que comentem muito sobre o que acharam dela, se caso fosse fabricada \"comercializada\"se venderia para um público variado ou apenas para fanáticos pelo homem de ferro assim como eu. Bem é isso, abç.
Cara vc trabalha muito bem.
Que soft vc usa? Os detalhes chamam muito atencao, bem criativos.

Parabens!
Olá Cataleno, obrigado pelo elogio, eu uso o 3D Maya 2011, grande abraço.
Concordo com o comentário de Cataleno.
Só uma dica: não teria ficado melhor se o fundo tivesse uma cor diferente da caneta para dar mais contraste?
Muito criativo cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Cara,mostra isso pro pessoal da Montegrappa, eles já tem a do batman, e uns meses atrás fizeram um concurso pra escolher uma para o Superman,talvez gostem do homem de ferro tbm:

http://www.montegrappa.com/
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Ai stenionet, vou tentar com fundo branco ou mais claro, obrigado pela dica.
Muito obrigado por comentar luis.omar, abç.
Battu, cara não seria muito fera se eles gostassem a ponto de produzir? Eu postei na página do facebook deles, mas acho que não viram ainda, Abç.
Amigos decidi mexer um pouco no bico da caneta, acho que agora ficou melhor, mais armonioso com o resto do corpo, e também resolvi fazer uma animação, tipo um comercial de TV, o lance será o seguinte, aparece uma caneta bonita mas normal, e ai ela tipo veste uma armadura, se transformando na caneta do homem de ferro assim como no filme, aqui estão alguns frames da animação que ainda não esta pronta, só pra vocês terem uma noção de como vai ficar o visual, mas uma vez agradeço os comentários e sujestões, sempre bem vindos. Grande abraço a todos.
Ae Oberon, transbordando talento cara!
Patenteia logo antes que alguem faça isso rsrsr. Sem brincadeira, é design pra colocar no mercado e estourar a boca do balao, vai firme!

Parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 228

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.