Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Ale   Joinville SC - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
ALF   Araxá - MG - MG
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP

Carro no deserto

Por: new  

Em: 16/04/2013 18:05

Este carro está com muitos problemas de modelagem, mas sinceramente, me cansei dele.
nem com o cenário me preocupei. Só retirei a textura do chão porque estava feia.
Fiz um teste para ver qual cor fica melhor. Acho que o vermelho, mas a dúvida ainda permanece. De qualquer forma vai demorar um pouco até eu acetar essa cena.
E aí New!!

Ainda estou procurando os problemas na modelagem...
Foi vc quem modelou? Acho que é só trabalhar no cenário mesmo, e dependendo do cenário escolhe uma cor de de um contraste legal, destes que estão aí nessa cena, gostei mais do vermelho.

Abraço
Lindo carro!
Se o preto ai tive com a documentacao em dia fico com ele rsrs.

Parabens!
Ai cara, ficou massa hein. Só acho que a iluminação não esta ajudando muito, más conforme vc disse ainda não esta pronta a cena.

Parabéns cara
Abração
HAeow Hélio! modelei sem blueprint algum, e está com muitos problemas. Acho que vc não percebeu porque são problemas pequenos, estão um pouco camuflados, mas são perceptíveis.

Valew Cataleno pelo comentário. Por enquanto estou olhando para o vermelho, acho que ficou levemente melhor.

Ao Antonio! Meu problema num achei muito na iluminação, apesar que pode ser melhorada, mas sim na modelagem mesmo. Iluminação pode ser ajeitada depois, mas a modelagem é mais trabalhosa. Valew pelo comentário também!
Ai show de bola hein!!
Belos carros e material ficou muito bom!!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
HAeow! Obrigado pelo comentário!

ainda irei dar uma melhorada boa neste carro aí e posto aqui, mas não será por agora não.
muito bom kra
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135222

Últimos membros registrados: Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars .

Usuário(s) on-line na última hora: 1047, sendo 4 membro(s) e 1043 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Humberto1082, pdsanbvha, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.