Vídeo Comercial Iron Man 3 Caneta Pen Drive

Por: OberonMaster  

Em: 24/04/2013 11:08

Olá th3one, eu usei o 3D Maya e o after effects, a modelagem foi comum poligonal(não uso muito nurbs a menos que seja extritamente necessário) os materiais foram uma mistura de shaders padrão do maya e alguns Mental Ray, todo o render foi em Mental Ray, levou tipo uns 10 dias de render se somar todas as horas, levei mais ou menos 20 a 22 dias do zero ao render final. O trampo foi puxado, mas prazeroso, pois é um projeto artístico e não tinha ninguém me enchendo o saco com prazos apertados rsrs. Abç.
Ficou muito bom parabéns, eu também gosto muito de projetos pessoais eheh, acho que é nessas alturas que nós mostramos todo o nosso potencial e o seu é muito bom, parabéns mais uma vez.
Obrigado pelo comentário freenando, realmente você esta certo, sem as limitações dos trabalhos dos clientes, a nossa imaginação nos permite ir além de qualquer outro trabalho. Abç.
Fenomenal, cara....Belíssimo trabalho!! Tbm compraria uma...hahahaha
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
gutobocchi obrigado cara, valeu mesmo hehe, abç.
Fiquei triste quando no final do comercia li que não era um comercial real... eu ja ia procurar na internet, pra comprar. kkkkk...

A idéia é otima, para alguma ampresa fabricar, seria necessário o licenciamento da Marvel, mas ficaria muito bonita. Se fosse feita com ouro e titaneo, poderia ser uma peça de colecionador em edição limitada, claro que teria um preço salgado, mas com materiais mais simples até eu comraria uma.

Só faltou ser uma camera também... hehehe...

Modelagem, texturas, animação, composição, edição... tudo perfeito!

Super parabéns cara.

Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Estrazulas muito obrigado por seu comentário, estou muito feliz em saber que tantas pessoas que manjam dessa área gostaram do resultado final, isso é um baita incentivo pra mim, grande abraço a todos, valeu mesmo amigos.
A todos que comentaram aqui meu muito obrigado, vou agor iniciar um novo projeto, o relógio do Super Homem, mas dessa vez vou postar nas imagens em andamento W.I.P, pra vocês irem acompanhando o processo e me dando dicas de como ficar fora de série.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716861.

Total de membros registrados: 142969

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3.

Usuário(s) on-line na última hora: 268

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.