Boas Eddy tudo bem? o Showcase é um programa da Autodesk para apresentação e visualização de produtos, dizem que é muito bom para quem trabalha com o Autocad ou o Revit, permite visualizar os produtos em tempo real (não precisa esperar pelo render eheh), pode criar animações de câmera, ter vários materiais definidos e trocar na hora, e muito mais que ainda tenho que explorar.
Ele pode iluminar com hdri, tem librarias de materiais da autodesk parecido com o max e é bem fácil começar a apanhar o jeito, mas como disse fiz esses testes bem rápido só para ir apanhando as manhas do programa pois só o instalei agora.
Mas o melhor de tudo é que não é preciso esperar pelo render e isso é precioso, a única dificuldade que tive foi ao exportar do max no formato FBX para abrir no showcase, só tive sorte com esses modelos da Evermotion mas tenho a certeza que o problema é meu e não do programa, vou ver se com mais tempo resolvo essas dificuldades.
Fica aqui o link da Autodesk, mas procura no youtube por autodesk showcase que tem muita coisa.
http://www.autodesk.com/products/showcase/overview
Abraço