Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

crespoloko   americana - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Alexandro   Cascavel - PR
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
donato   Rio de Janeiro - RJ
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
C. Andre   Petrolina - PE

Estudo Grama Realista

Por: marcio barbosa  

Em: 17/05/2013 18:18

Olá pessoal, segue um estudo de grama realista usando 3ds Max - Itoo Forest Pro - V-Ray -PS, espero criticas e comentários para avaliação e melhorias.

Abraço!!!!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Amigo, tudo bom? Sua imagem tá legal mas... (brincadeira). Está excelente a composição, iluminação e texturização. No meu ponto de vista, você conseguiu passar um clima realista, pois a distribuição da vegetação está disforme, como é num terreno natural mesmo. Parabéns. Me agradou bastante ver isso!
Ficou bacana cara talvez ela precise de uma poda, mas o terreno ta meio abandonado então combinou, ta legal acho que ta bem parecida com a esmeralda.
Barreto
Ta excelente, vc trabalha muuuito bem a pos.

Traballhou muito bem o forest tb parabens!
Muito bom veio, tambem estou usando o florest pack, o plugim é realmente muito bom
Valeu galera, verdade Juliano o plugim é muito bom mesmo, mesmo com pouco cohecimento dele ja se consegue um resultado satisfatório.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Ai amigo se fosse aki na minha cidade já teria tomado uma multa por terreno abandonado..kkkk
Ótima composição..bem legal
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
as texturas das paredes da construção (de tijolos visíveis) parece estar em baixa resolução. Acho que é por causa do BLUR que está no valor padrão (1,0).
Fala Marcio, beleza cara?

Ficou ótima a imagem! Parabéns!

Só daria uma variada nas cores do mato aí. Ele está muito verdinho, e 1 tom só de verde.

Nem precisa renderizar novamente, faça com HUE e máscaras no Photoshop mesmo, é só da uma variada nas cores e boa.

Parabéns mais uma vez.

Abraços,

André
ficou muito bom Marcio! parabéns amigo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 14 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Wamdersilva, Eng Damasceno, gago, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.