Old Car

Por: studio21  

Em: 07/07/2013 01:49

Uuuuuoopaa admiravel!
Todos os veiculos estao fantasticos, so o pneu dessa ultima vespa que ta faltando alguma coisa, acho que os sulcos mas independente disso seus modelos estao admiraveis, gostei demais!
nas imagens, os materiais e iluminação podem melhorar.

nas casas da primeira imagem, deixe as telhas com cores diferentes das paredes. Do jeito que tá confunde, e acho que ficou feio. Por falar em telhas, prefira modelar do que, simplesmente, aplicar texturas.

na imagem do carro verde os serrilhados estão mais evidentes do dentes que serrote. Isso é devido a falta de configuração do AA (antialiasing) que render vc usa?

na terceria imagem também está ocorrendo problemas nos brilhos. Isso acho ser devido ao filtro do antialiasing.
E ai Studio21 blz!

Belas imagens kra! concordo com as observações do NEW.

Parabens pelo trabalho.
ford
belos modelos!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/

cara!

esse gramado aí num tá nem um pouquinho legal!
Os materiais também não estão ajudando.

Nesse último carro o que pode melhorar já bastante é o contraste para tirar esse aspecto lavado que deixa a imagem feia. Olhaí um rápido exemplo qe fiz no GIMP.

no geral, iluminação e materiais podem ser aprimorados mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.