RESOLUÇÃO de SAÍDA DE IMAGEM
Se mantermos as mesmas configurações de Sample per Pixel e aumentarmos a resolução de imagem, mais cálculos serão feitos por causa da área da imagem ser maior, e como a resolução da imagem será maior, serão necessários mais tempo de renderização, e isso irá fazer com que tenha tempo suficiente para poder ajudar a eliminar mais o Noise.
Veja o exemplo da mesma imagem, uma com 2K (1920 x 1080) e a outra com 4K (3840 x 2160). Ambas imagens estão com 2048 Sample per Pixel, porém a imagem de 4K está com menor quantidade de Noise, pois teve suficiente para que mais Noise fosse eliminado.
veja a imagem em 4K aqui:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJvPUZBA935J8BFyMgBHY47qbtRjWEr8FrO-uEXn389FAwOVAhkCZhAT1qbu4LeaWhRUt1O1HAPB2fkUCpiGLj-S3iWDdcSYCf33sZkpbmz6UHtdg_ZBhlGla7qrQ-8C5thopv68TuphlXorEr67Js4QkrEpOYNrJrgaU554wZyZ1S3FFwHOfM2XZg/s3840/image1-sample_per_pixel_2048-bounces_25-skydome+hdri-time_0,11,49%20b.jpg
Alexandre Longo:
Olá New!.. Tudo bem?
Estou gostando muito dos seus estudos... Eu tenho o pé atras com o Twinmotion, mas é pq estou estudando Unreal... Mas me agrada muito ver cenas como a sua.. Me encoraga a estudar este programa mais a frente..
Continue os estudos.. parabens!
Opa!
Beleza?
Mas rapaz...
Unreal é outro mundão. Comparar com o Twinmotion é até covardia. hehe!
Mano, eu gosto do Twinmotion, mas também vou manter meu foco mais no Unreal. É que, por enquanto, eu estou meio sem tempo. Daí, ficar nos estudos com o Unreal tá um pouco apertado pra mim no momento. Enquanto não desapertar, vou tentando brincar um pouco no Twinmotion.
Valew!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.
Total de membros registrados: 138105
Últimos membros registrados: leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K.
Usuário(s) on-line na última hora: 1516, sendo 10 membro(s) e 1506 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, Gabriel.C, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Duda, diegogrimm, Pedro Juliato, João Von Rondow, Nuno, Gibran Farfud.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .