Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA
Mtatagiba   Brasil - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
ricardodestro   sao paulo - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Rhankorr   Carapicuíba - SP

Sala Twinmotion Noise - Teste

Por: new  

Em: 10/05/2023 23:23



Twinmotion
RTX 3060
Samples per Pixel: 2000
Max Bounces: 25
Skydome + HDRI
4K (4000 x 2000)
rendering time: 25 a 30min cada imagem.
A ultima imagem ficou muito bonita.

Opa!

Valew!

Cara bem bonita as imagens. Mas o objetivo desses softwares no é o real time? Para fazer vídeos mais rápidos? Se cada imagem demora 30min não é melhor usar um render normal?
Andeciuala:
Cara bem bonita as imagens. Mas o objetivo desses softwares no é o real time? Para fazer vídeos mais rápidos? Se cada imagem demora 30min não é melhor usar um render normal?

 

 

Bom, na verdade, quando foi inserido o Path Tracer no Twinmotion, tornou-se possível conseguir renderizações de imagens estáticas com iluminação, refração e reflexão com melhor qualidade. Antes, só era possível em renderizadores robustos como o Vray, Corona, Octane, etc.

 

Antes, não era possível conseguir qualidade nesses aspectos com o Twinmotion, por isso que ele era usado, praticamente, para produção de vídeos.

Excelente.
Reinaldo Silva:
Excelente.
Opa! Valew!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138643

Últimos membros registrados: leojahu2025, samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden.

Usuário(s) on-line na última hora: 224, sendo nenhum membro e 224 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.