Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Canela   Brasil - AC
C. Andre   Petrolina - PE
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

Malditos Anões!!

Por: decosouza  

Em: 14/08/2013 10:51

Como grande fã de RPG de fantasia medieval que sou, resolvi fazer uma imagem inspirado na frase \"Malditos anões\". Tudo foi feito no Zbrush, com exceção dos pelos que fiz no Max e exportei como geometria para renderizar no Zbrush. Juntei todos os passes do render para compor no Photoshop.
Espero que curtam, abração!

Eu curti cara! Achei fantástico sua modelagem e texturização, gostei muito do material da pele e da armadura! Parabéns!

Grande abraço!
Muito show brother, os Materiais ficaram muito bons
Helio e Pavanijjb, valeu pelos comentários! fiz umas correções na imagem e tô atualizando ela aqui no fórum.


bem legal, brother!
Bacana cara , curti bastante a textura da armadura e o cabelo.
Barreto
Obrigado new e João pelos comentários!
Abração!
Achei excelente.[:D]
Olá Carla, obrigado! :)
Olá a todos! Essas duas imagens são minhaS primeiras tentativas de fazer algo inteiramente no Zbrush com composição dos passes no photoshop. O astronauta explorador eu penso em renderizar em outra App pra ver como fica. Bem é isso, abraço a todos!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135119

Últimos membros registrados: Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 23 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Celso Borttoloto, Renatto, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Wagner39, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, renaz, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, claro_lima, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, gago, Ronaldo Junior, Vladis, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.