Estande da porsche

Por: Antonio Neosmar  

Em: 22/08/2013 15:57

Moçada, estou tentando mudar as cenas de externas para internas para ver se melhoro um pouco.
Abraços
Moçada bom dia, agora acho que melhorou um pouco, más o material das rodas ainda não estão bons.
abraços

cara!

Coloquei esses seus dois carros vermelhos aqui para ficar tudo em um só lugar.
cara!

achei a cor branca bem melhor que vermelho. Só faltou ser um pouco mais com luminosidade e mais contraste também.

porque tu num faz uma cena de estúdio sem esse cilindro?
bem! pode ser com o cilindro também, mas mais arrojado (com detalhes) hehe!

o que num achei legal são essas paredes aí ao fundo.

que renderizador vc está usando?

Emerson, boa tarde.

Estou usando o Mental ray e já estou me sentindo limitado, as luzes ficam muito duras, precisa suavisar, os reflexos no carro é uma imagem que coloquei para refletir.
Valeu
Abração
postei lá no seu outro tópico na seção de perguntas.

Bom! pretendo fazer um grupo de estudos sobre iluminação interna e também sobre iluminação para carros.

dá uma olhada no seu outro tópico lá.
Faz ai New to ansioso para ver suas técnicas.
grupo de estudo seria mais um compartilhamento de tecnicas de todos que participarem. NA verdade a minha intenção é mais em aprender do que ensinar.
Bacana, ótimo.
Valeu Abração
cara!

assim que terminar esse concurso do v-ray vou ver se faço isso. Tu tem algum carro ai possa ser utilizado? Pode ser um bem simples mesmo. Se num tiver vou ver se arrumo um aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.