Ventilador

Por: Vinicius Paciello  

Em: 10/09/2013 03:19

E aí galera! Fiz esse aqui hoje em casa, o que acharam? Abraços!

É isso ae Vinicius, trabalhou muito bem os materiais e textura.
So uma opiniao, acho que concentrou o desgaste somente numa pa, se distribuisse mais pelas outras ficaria melhor. Na real pode ate ser assim dependendo do caso claro, mas se tratando de 3D pode deixar com areas mais espassadas e tamanho menor de maneira sutil sacô?
Seja como for ta otimo!
Fala João!

Valeu! Na verdade estou estudando isso mesmo! Tava viajando na internet, vendo alguns trabalhos de artistas 3D mais famosos e comecei a reparar em detalhes e querer fazer igual!

A textura eu ainda achei ruim que não ficou marcado o envelhecido na parte direita da base... nas pás o problema acho que é com reflexo...

E o aro, ficou legal?

Valeu João!
E ai Vinicius?

Ficou muito bem caracterizado cara, gostei. Segue as dicas do João que vai melhorar ainda mais, o aro achei que ficou muito bom, tanto a textura como o modelo (menos no quesito segurança, com vão muito grande, ainda mais com helices de metal...hehehe brincadeira). Só senti falta do AO.

Parabéns pela imagem!!

Grande abraço!
Muito bom Vinícius, parabéns!

Acho que ficaria legal colocar alguns objetos em segundo plano pra não ficar tão vazio o ambiente, botar um rodapé, a tomada onde o ventilador está ligado e por aí vai. Uma dica: Dá uma pesquisada sobre o floor generator pra fazer um piso legal.

Gostei do pensamento sobre os detalhes! The Devil is in the details! HAHAHAHA

Abraço!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
se tivesse um rodapé e uma tomada na parede ficaria melhor.
Muito bom.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.