Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
kanauan   Santa Catarina
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

Moto MB 1000

Por: Osvaldo  

Em: 23/09/2013 22:53

cara!

Se o problema for o tamanho em kB em suas imagens, abra no Photoshop e Salve para Web. Lá vai ter opção para diminuir o tamanho em kB da imagem. É assim que alguns por aqui fazem quando querem postar imagens com resolução grande.
Coisa de loko, belo render, belissima modelagem textura enfim... ta um show de bola!
Parabens!
Valeu New, vou seguir seus conselhos. Eu até peguei uma imagem sua para saber como estava o tamanho, por isso eu consegui postar as imagens com mais qualidade, espero que possa ver melhor. Mesmo assim nas próximas farei como me explicou. Agradeço demais, garoto! Abraço!!!!
Essa sua ultima imagem aí achei mai legal! Me lembra aquelas capas de revista \"Duas Rodas\" ou do mesmo tipo.
Esta ultima está top Osvaldo, o new tem razão parece de capa de revista, muito bom mesmo.
Em todas as minhas imagens postadas aqui eu utilizei a técnica que o new explicou.

Abraço
Gostei de todas as imagens, mas a ultima ficou impressionante, Parabéns Osvaldo!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707674.

Total de membros registrados: 135276

Últimos membros registrados: Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa .

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 2 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antigo, Himaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.