Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
JOM   Portugal

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
leoliver   Sao Paulo
Rhankorr   Carapicuíba

MB 900 SLR

Por: Osvaldo  

Em: 08/10/2013 21:44

Lindão o modelo.
QUE ISSO RAPA°... LINDAS IMAGENS, PRA MIM ISSO IA DAR UM TRAMPO DANADO E EU NUNCACHEGARIA NUM RESULTADO DESSES. EXCELENTES RENDERS.
Renan de Almeida
Valeu Renan de Almeida, gentileza sua cara! Obrigado pela atenção e continue seu trabalho belíssimo. Grande abraço!
Tudo bem Nuno? Fico feliz que gostou, eu geralmente faço meus modelos pois é uma prática para tentar melhorar a modelagem, procurando um resultado o mais real possível. E uma maneira de liberdade criativa também. Abraço e obrigado!!!
Show de carro, parabéns pela obra.
Excelente, ótimo render e modelo.
bela modelagem... parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Excelente!
Oi Osvaldo. As imagens estão bem legais, mas eu gostaria de dar duas sugestões:

1 - Melhor integração do render com a foto. Em pós, você poderia tentar fazer essa integração, colocando uma certa granulação no render (caso haja essa granulação na foto), fazer ajustes de cor, etc.

2 - A pintura dos carros está muito regular. Isso fica evidente no reflexo. O que eu costumo fazer, é colocar um bump de leve com ondulações. Essas ondulações vão distorcer os reflexos, deixando a pintura mais real. Observe fotos reais de carros.

No mais, parabéns.

Grande abraço,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1030, sendo 22 membro(s) e 1008 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Allen Anderson, Eduardo Ramos, Eber.Silva, JMDesign, Roberto Movanni, Le_Andro, Willmitnick, Reinaldo Silva, Duda, Carla Franco, Corró, Ronaldo Junior, Juvencio Simbo, João Von Rondow, LUHIDALGO, Gibran Farfud, ricardo duarte, marcio.alain, Fernando Cunha, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.