Red Living

Por: ti_roc  

Em: 16/03/2017 12:43

E aí pessoal da 3D1, tudo bem com vocês? Estou postando um projetinho de teste que realizei em uma aula experimental com alguns alunos. Levando em consideração o tempo curtíssimo que eu tinha para apresentar (foram duas horas para modelar e texturizar o ambiente em um dia, deixei renderizando a noite depois da aula e apresentei o resultado no outro dia) o que vocês acharam?

Gravei o processo, acelerei e joguei no YouTube pra quem quiser conferir e opinar, fiquem a vontade: https://youtu.be/e9rn2l_hsFg

Utilizei Vray com 3Ds Max 2016 e Photoshop CS6.

Forte abraço a todos!
Bem legal.
Valeu Leandro F.
Thiago achei um pouco escura.
É verdade Luciano, tentei até trabalhar um pouco no Photoshop depois do render mas não consegui um resultado muito satisfatório. Acho que preciso trabalhar mais na iluminação mesmo! Abraço!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.