Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Max Idalgo   são paulo - SP
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC

Red Living

Por: ti_roc  

Em: 16/03/2017 12:43

E aí pessoal da 3D1, tudo bem com vocês? Estou postando um projetinho de teste que realizei em uma aula experimental com alguns alunos. Levando em consideração o tempo curtíssimo que eu tinha para apresentar (foram duas horas para modelar e texturizar o ambiente em um dia, deixei renderizando a noite depois da aula e apresentei o resultado no outro dia) o que vocês acharam?

Gravei o processo, acelerei e joguei no YouTube pra quem quiser conferir e opinar, fiquem a vontade: https://youtu.be/e9rn2l_hsFg

Utilizei Vray com 3Ds Max 2016 e Photoshop CS6.

Forte abraço a todos!
Bem legal.
Valeu Leandro F.
Thiago achei um pouco escura.
É verdade Luciano, tentei até trabalhar um pouco no Photoshop depois do render mas não consegui um resultado muito satisfatório. Acho que preciso trabalhar mais na iluminação mesmo! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138100

Últimos membros registrados: Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey.

Usuário(s) on-line na última hora: 1339, sendo 26 membro(s) e 1313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, extremeexplosion, emersonforentin, Sergio1987, Bruno8302, Vladis, NunoGarcia, Geraldo Nunes, Frederico Wagner N. R., magster, KESLEY1SANTOS, Victor Mendonça, nandao, JMDesign, TadeuB79, marcola, mdpontes, Roberto Movanni, jessicatorres, mastermax, Celso Borttoloto, Carlos E. Nogueira, Fabrício, Eng Damasceno, Baldo, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.