mauriciod3, gostei bastante da cena, bem no estilo galpão abandonado que utilizam e reformam, dando um novo clima e ambiente. Tá de parabéns pela opção criativa.
Embora eu ainda não tenha grandes conhecimentos, daria toda atenção ao estante preta no fundo, especialmente o lado esquerdo, pois parece-me que - acho! - que não está havendo, se você me permite, \"uma tridimensionalização deste ponto\", pois, a meu ver, está escuro demais, de modo que equaliza a percepção deste trecho.. Reveja ela, pois vai elevar, ainda mais, o seu belo trabalho e composição com grande modelagem e ótimas texturas aplicadas.
SUPER PARABÉNS! Gostei muito!
Abração fraterno,
MB
[:)]