Learjet 45XR

Por: Du3D  

Em: 20/11/2013 23:33

Fiz na brincadeira, não tive tempo de modelar o interior por isso não coloquei material transparente nas janelas...não sei por que mas não consegui acertar a iluminação de jeito nenhum, mas enfim fica para uma outra experiência!
Bela modelagem, se resolver continuar posta ai pra galera apreciar.
Bela modelagem, se resolver continuar posta ai pra galera apreciar.

Valew obrigado, por enquanto não posso continuar por que estou trabalhando em um projeto um pouco complexo....mas quem sabe um dia :) .....obrigado brother!!
ficou bacana, a modelagem ficou bem legal, mas realmente a iluminação deixou um pouco a desejar, a terceira imagem ficou com um aspecto mais real, mas enfim, se você tiver tempo finaliza ela que vai ficar muito boa...

abrs
Gostei mais da ultima imagem.
vai ficar massa essa cena!
Muito bom.
Barreto
Ficou bacana.
Obrigado rsrs, é que eu sou péssimo mesmo em render e textura rsrsrs, estou me esforçando. Grande abraço!!

ficou bacana, a modelagem ficou bem legal, mas realmente a iluminação deixou um pouco a desejar, a terceira imagem ficou com um aspecto mais real, mas enfim, se você tiver tempo finaliza ela que vai ficar muito boa...

abrs
Obrigado a todos, infelizmente eu não pude continuar por falta de tempo, inclusive só agora pude voltar aqui e responder. Voando bastante as máquinas reais e o tempo para modelar ficou quase 0.

Abraço a todos!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.