Vitrola Portátil Philips (levemente modificada :P)

Por: Vinicius Paciello  

Em: 21/11/2013 17:28

E aí galera! Tranquilo?

Estou montando um projetão, e como todo projetão, algumas coisas tem que ser modeladas com bom gosto p/ receberem destaque depois... me dediquei ontem a essa vitrola portátil da Philips, modifiquei um pouquinho em relação a original e agora mandei uns renders legais... espero que gostem! Criticas e comentários são sempre bem vindos!

PS.: Quem tiver dicas pra madeira tá valendo 100%! Embora eu esteja satisfeito com a cor, não estou satisfeito com o shader, to achando meio falso!

Valeu!
Muito bom! cadê a tampa? acho que era de plástico transparente por cima...me lembro dessa vitrola...minha tia tinha uma....pra tocar os discos do Roberto Carlos...acho que por base de 1974...1975...
O shader da madeira...era esse mesmo....acho que o plástico branco....era mais liso...sem esse craquelê...mas posso estar errado, já que faza algum tempinho....kkkk!
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Fala ricardo!

Então rapaz, eu acabei misturando um monte de vitrola que fui vendo pela frente, mas o modelo original era o 603!

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/vitrola-portatil-philips-modelo-603-8084-MLB20000098638_112013-F.jpg

O plástico branco era mais liso... mas sabe como é, né? Já estamos em 2013... envelheceu um pouquinho :P

Abraço!
Beleza, bela modelagem!
Valeu João! :D
Entendi....valeu!...sei qual era esse daí!...
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
cara! Gostei!
Legal Vinicius! gostei das imagens!
Valeu New! Valeu Helio! Bom que gostaram! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.