Isqueiro granada- Maya 2013, 3ds Max 2013, Z-Brush 4R5.0, Photoshop.

Por: Danilo  

Em: 07/02/2014 17:26

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Estou postando esse trabalho de um isqueiro 3d no formato de uma \"granada\" que fiz pro Speed da 3d1 dessa semana.

A modelagem do \"isqueiro granada\" foi toda feita no Maya 2013, depois algumas peças da mesma foram exportadas pro Z-Brush 4R5.0, para fazer alguns pequenos detalhes de escultura.

Depois a cena 3d foi exportada pro Photoshop CS 6.0 e Bakery Relight para alguns ajustes finos e finais do \"isqueiro granada\".

**Imagem em alta resolução -->>

Espero que gostem pessoal. Críticas e comentários são sempre muito bem vindos.

Obrigado. Abraços e sucesso pra todo mundo.

Só gostaria de vê-lo em outro ângulo, de resto, poxa...esta perfeito cara, parabéns!
Forte abraço!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

3DER: oi 3DER!! tudo bem?? Muito obrigado pelos seus comentários, fico realmente muito feliz de ter gostado da minha imagem...rsrs. ^^

Quanto ao fato de eu ganhar, já acho difícil, pois temos aqui na 3d1 ótimos artistas gráficos para concorrer também...rsrs.

Você também é um ótimo artista gráfico, e tenho certeza que se você participar, vai concorrer fortemente com todos que forem participar, inclusive comigo mesmo.

Vou ver se posto esse \"isqueiro granada\" em outros ângulos pra você ver os detalhes, tudo bem?

Muito obrigado pelos seus comentários.

Abraços e sucesso.

Parabens Danilo!
Po Danilo...q isso, valeu mesmo cara!

Forte abraço!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
boa modelagem! Só os materiais que não gostei muito. A iluminação também achei um pouco forte dimais.
Já imaginou chegar num bar e puxar uma dessas? kkkk. Achei muito bacana, parabéns!
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Hot: oi Hot!! tudo bem?? Muito obrigado pelo seu comentário, fico realmente muito feliz que você tenha gostado do meu trabalho. =]

Espero a sua participação lá no Speed da 3d1, cujo tema é: \"isqueiros\".

Abraços e sucesso.

=========================================================================================

JoaoFreitas: oi João!! tudo bem?? Obrigado pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado da minha imagem. ^^

Participa lá João, do Speed da 3d1, tenho certeza que você irá fazer um belo trabalho.

Obrigado pela participação aqui.

Abraços e sucesso.

=========================================================================================

new: oi new!! tudo bem?? Obrigado pela sua participação aqui. Fico feliz que você tenha gostado do trabalho. =]

Com relação as texturas, o meu objetivo ( foi intencional ) era mesmo deixar a granada dourada e quanto a iluminação, esse pequeno estouro do lado direito do \"isqueiro granada\" foi \"proposital\" também.

Obrigado pela sua participação aqui.

Abraços e sucesso.

decosouza: oi decosouza!! tudo bem?? Muito obrigado pelo seu comentário, fico muito feliz em saber que você gostou da minha imagem.

Esse modelo ficou bem criativo, né?? =] Pena que a ideia não seja minha, vi em uma página na internet e adorei a ideia...rsrs.

Realmente ascender um \"isqueiro granada\" em um bar qualquer, deve fazer todo mundo correr...huahuahua.

Obrigado pelo comentário.

Abraços e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.