Quanto a modelagem só algumas partes com cantos macios logo depois de seams \'hard\' o que deixa um pouco estranho aí deixando as vezes com uma cara de algo macio com pele dourada, como nos detalhes do capacete.. Mas talvez seja o material também.. No geral tá muito bom o model :)..
Vc podia fazer aquele \'maninho roxo\' random que mostram embaixo das armaduras.. é um cara sem feições faciais nem nada de especial.. n sei se vcs lembram e tal.. quando falavam das armaduras as vezes aparecia uma cena com um cara \'random\' (eles tavam falando da armadura, aí ela era montada num cara \'random\' roxo..)..
É dificil ter desenhos japoneses mainstream bons como antigamente.. Hoje em dia tem varios quadrinhos \'b\' muito bons.. Mas pra desenho acho q no fim de 90 acabou uma era aí.. Acho q foi o \'sacrificio do pet\' q vinha desde o zillion a anteriores, no pokémon, a finalizar por vez essa era.. Não me lembro bem, mas acho que, daqueles japoneses completos ou classicos levando-se em consideração também os autores (com quadrinho, livro, desenho e filmes) acho que o ultimo foi o InuYasha.. hehe acho que a orquestra do InuYasha \'fecha\' a fase-de-ouro dos desenhos japoneses..
Um desenho que tenta pegar do estilo japonês, mas que tem uma tematica que é muito mais chinesa é o desenho Avatar (\'the last airbender: Avatar\'), que é um desenho bastante caprichado.. É basicamente um desenho ocidental que tenta pegar uma estetica oriental.. Por ser caprichado eu acho muito bom.. Ao contrario do filme que só da graça quando tem fumefx na cena..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..