Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

tiago fortes   Florianopolis - SC
Daniel   Londrina
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
adr_max   Recife - AC

Rozan Hyaku Ryu Ha! (libra)

Por: new  

Em: 02/03/2014 23:58

Eu já nem sei mais o que comentar, está perfeito !

Abraços,

// Tukith
e aí, brother!

bom! Na verdade, sempre há alguns probleminhas na modelagem. Mas assim fica dificil de notar um pouco.
Bom, pro meu nível, olhando assim de primeira eu só saberia fazer o escudo, então está ótimo haha

Abraços,

// Tukith
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

new: oi new!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pela sua ótima ideia de modelar a armadura de um dos cavaleiros de ouro, o cavaleiro de Libra.

Sempre fui fã também de carteirinha dos \"Cavaleiros do Zodíaco\", assim como sou fã dos filmes do Rambo ( Silvester Stallone. )

Quando era criança ia pros cinemas aqui na minha cidade para assistir os \"Cavaleiros do Zodíaco\". Os Cavaleiros faziam tanto sucesso que passaram até nos cinemas, há muito tempo atrás.

Na minha opinião, acho que os desenhos animados de hoje não são mais bem feitos quanto os de antigamente. Lembro que passava no SBT no Domingo pela manhã, \"Street fighters\", em que eu me acordava cedo no Domingo só pra assistir o desenho dos \"Street fighters\".

O Saint Seiya é muito famoso e os desenhos do oriente ficaram muito famosos do lado aqui do ocidente. =]

A sua modelagem está muito bem feita mesmo, gostei da modelagem, dos materiais. Quanto tempo levou para modelar o cavaleiro de \"Libra\"? Manda notícias. ^^

Parabéns pelas imagens, \"new\".

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Quanto a modelagem só algumas partes com cantos macios logo depois de seams \'hard\' o que deixa um pouco estranho aí deixando as vezes com uma cara de algo macio com pele dourada, como nos detalhes do capacete.. Mas talvez seja o material também.. No geral tá muito bom o model :)..

Vc podia fazer aquele \'maninho roxo\' random que mostram embaixo das armaduras.. é um cara sem feições faciais nem nada de especial.. n sei se vcs lembram e tal.. quando falavam das armaduras as vezes aparecia uma cena com um cara \'random\' (eles tavam falando da armadura, aí ela era montada num cara \'random\' roxo..)..


É dificil ter desenhos japoneses mainstream bons como antigamente.. Hoje em dia tem varios quadrinhos \'b\' muito bons.. Mas pra desenho acho q no fim de 90 acabou uma era aí.. Acho q foi o \'sacrificio do pet\' q vinha desde o zillion a anteriores, no pokémon, a finalizar por vez essa era.. Não me lembro bem, mas acho que, daqueles japoneses completos ou classicos levando-se em consideração também os autores (com quadrinho, livro, desenho e filmes) acho que o ultimo foi o InuYasha.. hehe acho que a orquestra do InuYasha \'fecha\' a fase-de-ouro dos desenhos japoneses..

Um desenho que tenta pegar do estilo japonês, mas que tem uma tematica que é muito mais chinesa é o desenho Avatar (\'the last airbender: Avatar\'), que é um desenho bastante caprichado.. É basicamente um desenho ocidental que tenta pegar uma estetica oriental.. Por ser caprichado eu acho muito bom.. Ao contrario do filme que só da graça quando tem fumefx na cena..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Valew mais uma vez Tukith, pelo comentário!

Danilo - e aí, brother! Quando era garoto também não perdia nenhum capítulo de CDZ. A alguns tempos atrás havia a saga Lost Canvas. Achei bem legal. É uma pena que ainda não deram continuidade. Agora estão investindo nesse tal de Omega (não gostei). Deixaram as armaduras feias.

Esse Street Fighter que tu diz deve ser aquele Victory né ( este aqui: http://i1.ytimg.com/vi/S_NjzMfzIqY/maxresdefault.jpg ). Também gostava de assistir.

valew, brother!

Screamingfox - esse SEANS vc está falando ali nos vincos né? Por onde a armadura pode ser desmontada. Pois então. No Anime algumas partes são até mais do que isto. Mas aí depende de qual anime e/ou mangá. No anime classico as armaduras são um pouco mais simples. No manga possuem um pouco mais de detalhes. NO episódio G há detalhes até dimais. Em Lost canvas as armaduras também possuem design diferente.

Pra te falar a verdade fiz um meio a meio pegando algumas pequenas partes do mangá e outras partes do anime da saga de Hades. As armaduras possuem aspecto diferente dependendo do ângulo em que está. Fica até meio difícil saber qual seria a forma mais certa. Não me preocupei tanto com isso por enquanto, mas creio que da forma que tu diz, que deveria ser ali nos vincos, deve ficar melhor. Mesmo se não for parecido com o anime.

POr enquanto vou terminar essa daí do jeito que está. Depois vou arrumar a medida do possivel. Essa é a minha primeira a ser modelada. Está servindo como teste. hehe!


tridente
Cara...NEW...velho...ficou muito show...loko mesmo
Pretende fazer algum outro depois?
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 21 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, emersonforentin, raflixh, TadeuB79, claro_lima, Abilio, gilson antunes, Daniel Monteiro, Sergio1987, look, torebaJj, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, mastermax, Hot, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.