Algumas brincadeirinhas

Por: Mauricio Jr.  

Em: 21/03/2014 12:17

Caramba pra mim é uma foto, show de bola!
Caramba pra mim é uma foto, show de bola!

Nossa, Valeu, não esperava uma resposta rápida assim, rsrsrs. Essa foi a primeira imagem que eu fiz com um tratamento mais \"sofisticado\" no Photoshop. Ainda to aprendendo a trabalhar com Photoshop, mas gostei bastante do primeiro trabalho.
Impressionante a imagem! Iluminação impecável! Conta um pouco mais do trabalho, fiquei curioso porque o resultado está impressionante!
Então Rafael, o modelo e daquele programa Daz 3d, exportei para o 3ds Max na pose que ela esta, ajustei os materias para ficar de acordo com o render. O trabalho em si era mais um estudo de cloth, hair and fur e Wind, apesar de ter alguma experiencia em 3D, eu nunca procurei me aprofundar muito em alguns recursos (por exemplo, recentemente iniciei alguns estudos em Bones, Skin, animação de personagem em geral), então achei que já era hora.

Voltando ao assunto, o Render e o V-Ray mesmo, iluminação bem simples do render e Vray Sun, A areia e textura mesmo, com displace do Vray. A toalha, como eu disse antes, Cloth com Wind e o Cabelo hair and fur também com Wind.

A \"pós-produção\" foi puramente no photoshop, com algum blur nas áreas mais iluminadas e balanceamento de cores. Essa etapa ainda e uma coisa nova pra mim, sempre deixei meus trabalhos mais \"crus\", então resolvi fazer um ou outro ajuste pelo programa. Acho que pra um cara quase que didata o resultado ficou bacana. Apesar de ter rendido uma pequena briguinha com a namorada, o resultado ficou bem legal. rsrsrsrs

Valeu pessoal, e que venha as criticas, serão muito bem vindas
Mauricio Jr. olha, na CG horas equivalem a minutos e, pela minha singela experiência própria, o trabalho só rende de madrugada....kk

A pós produção, área em que ainda estou engatinhando, ficou muito boa, destaque para o balanceamento das cores!

O cabelo ficou muito bom também! Estou fazendo no momento um personagem que, por enquanto, está careca, mas só vou mexer com isso quando terminar o RIG dele.

até!
Muito bem feita acho que só o material da toalha que precisa dar uma melhorada.
Muito bem feita acho que só o material da toalha que precisa dar uma melhorada.

huuum.. agora que voce falou eu concordo. O interessante e que eu usei um material do Archmodels, achei que ficaria legal.
Muito show, gostei muito da iluminação e do realismo da imagem em geral.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.