Ato 1:
Homem a procura de si mesmo, encontra alguem perdido, debaixo de uma arquitetura de vida perigosa e complexa, sem cor, isolado e sem alma.
Ato 2:
Tal homem resolve encontrar-se consigo mesmo, seu eu esta mais proximo de si foi o passo principal pra vislumbrar uma nova vida, de cores e ja nao se sente tao isolado, percebeu outras pessoas na mesma busca mas em locais distantes, ja nao esta mais so, embora ainda permaneceça debaixo do perigo, da complexidade e mais resoluto em movimentar-se em busca de si.
Ato 3:
Agora sente alma pesada, o perigo é maior pois o peso de toda uma vida pode abalar sua estrutura complexa e agora fragilizada pelo peso da consciencia diante do que encontrou dentro de si, mas nao desiste.
Ato 4:
Sua persistencia na busca incansavel de si mesmo, percebeu-se mais proximo de si, embora o perigo ainda existe bem como toda a complexidade, mas ja pode assumir uma posicao mais confiante, as coisas estao muito mais proximas de se alcançar quando se esta mais proximo do seu eu.
Ato 5 e continuo...
Resolve assumir totalmente seu eu com toda complexidade mas fora de perigo pois sua confiança em si mesmo lhe devolveu a capacidade de agir com sensatez diante de um perigo iminente, esse é o eu de cada um, complexo, permanentemente e constante perigo, cabe a si manter-se em local seguro e compreender sua propria complexidade, ou nao, dentro de si mesmo.
Excelente Sieben,
tem muitos significados cada um ve a vida de uma forma, espero que nao me leve a mal, nao é pensamento sobre o pensamento de ninguem, é pensamento meu so usei as imagens hehehe.
Parabens seus trabalhos sao sempre inspiradores!