Dónde está mi cabeza muchacho? - Siebeneichler

Por: Sieben.Sieben  

Em: 27/03/2014 16:30

Max 2014/Mental Ray/photoshop CS5
IBL + EXR
FG com Irradiance Particles + importon

obs: Eu acredito ser uma imagem arquitetônica, ou não. rs
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Ficou excelente Sieben, dava para capa de disco eheh.

Abraço
Excelente, criativo!
Parece capa de disco mesmo, eu gostava do Duende chapado mas você aposentou ele hehehe.
Arquiteto & Urbanista
Ato 1:
Homem a procura de si mesmo, encontra alguem perdido, debaixo de uma arquitetura de vida perigosa e complexa, sem cor, isolado e sem alma.

Ato 2:
Tal homem resolve encontrar-se consigo mesmo, seu eu esta mais proximo de si foi o passo principal pra vislumbrar uma nova vida, de cores e ja nao se sente tao isolado, percebeu outras pessoas na mesma busca mas em locais distantes, ja nao esta mais so, embora ainda permaneceça debaixo do perigo, da complexidade e mais resoluto em movimentar-se em busca de si.

Ato 3:
Agora sente alma pesada, o perigo é maior pois o peso de toda uma vida pode abalar sua estrutura complexa e agora fragilizada pelo peso da consciencia diante do que encontrou dentro de si, mas nao desiste.

Ato 4:
Sua persistencia na busca incansavel de si mesmo, percebeu-se mais proximo de si, embora o perigo ainda existe bem como toda a complexidade, mas ja pode assumir uma posicao mais confiante, as coisas estao muito mais proximas de se alcançar quando se esta mais proximo do seu eu.

Ato 5 e continuo...
Resolve assumir totalmente seu eu com toda complexidade mas fora de perigo pois sua confiança em si mesmo lhe devolveu a capacidade de agir com sensatez diante de um perigo iminente, esse é o eu de cada um, complexo, permanentemente e constante perigo, cabe a si manter-se em local seguro e compreender sua propria complexidade, ou nao, dentro de si mesmo.

Excelente Sieben,
tem muitos significados cada um ve a vida de uma forma, espero que nao me leve a mal, nao é pensamento sobre o pensamento de ninguem, é pensamento meu so usei as imagens hehehe.

Parabens seus trabalhos sao sempre inspiradores!

Valeu ae pelos comentários!!! Apoema o duende chapado tá recebendo do INSS mas acho que tá fogo pra ele com a merreca que ta ganhando, logo volta. Freenando, muito obrigado, pode dar capa de disco mesmo, velhos tempos de albuns conceituais! JOão, é isso ae! Quando jogamos algo para o público é para gerar isso mesmo, interpretações sempre somam!!

Grande abraço!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Sieben.Sieben: oi Sieben!! tudo bem?? Gosto bastante de todos os seus trabalhos. Acho você e o nosso amigo e colaborador \"Apoema\", dois grandes e ótimos artistas gráficos, tendo muitos outros também aqui na 3d1.

Sempre gostei e admirei muito todos os seus trabalhos. Você sempre os faz com maestria, organização e metodologia.

Muito obrigado por fazer trabalhos e imagens que inspirem tanto a arte pura.

Acho sinceramente que no dia ( graças a Deus que esse dia nunca vai chegar ) em que a Computação Gráfica deixar de produzir arte em todos os sentidos, acho que ela ( Computação Gráfica ) estará 100% fadada ao fracasso, sem sombra de dúvidas.

Maravilhosa imagem, Sieben. Parabéns

Nota 10.

Abraços e sucesso.

Massa cara ideia meio maluca, mas ficou legal.
Valeu Alex!! a idéia é essa ae! [:D]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.