Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Shal   São Paulo
Weverson M   Guarapari - ES
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
nd   Sumaré, São Paulo - SP
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC

Carrinho de Mercado Tunado

Por: leochung  

Em: 11/04/2008 11:27

Salve Galera três D1!
Essa geringonça é o seguinte:
Um amigo tá montando uma rede de vendas de sites e-comerce
e ele me pediu carrinho de compras futurista e turbinado para usar como simbolo do site.
Gostei que ficou com um ar meio classico...
Fiz só o modelo pra ele.. os renders fiz só pra estudo mesmo!
Ainda vai a Logo do site e tal, parece que o carrinho vai ser azul no final.
C&C sempre bem vindas!
See You http://leochung.carbonmade.com/
cara ficou muito bom tanto o modelo quanto os shaders parabens pelo trabalho e sucesso no site
Cara, muito bom... tanto modelagem, materiais qto renderizacao. mas eu tenho uma critica qto a sua concepcao? as rodas e etc estao perfeitas, mas a carenagem descaracterizou o modelo como carrinho de mercado. acho que se a parte da frente fosse quadrada, como os carrinhos atuais, iria caracterizar mais...isso é uma opiniao qto ao briefing, nao qto a modelagem e renderizacao, que ficaram show.
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
muito legal a tua ideia... parabéns!!
Design de Produto.
Ficou muito bom. Vou dar uma opinião de gosto pessoal. Eu tiraria esse vidrinho que você colocou e tentaria caracteriza-lo mas como o carrinho de supermercado mesmo. A idáia de grades não caberia nesse modelos futurista, porém se do cano para trás tivesse um recorte transparente, acho que ia ficar show, pois daria para ver a mercadoria como nos carrinhos atuais de grade. Opinião minha!!! Abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
eu achei a modelagem e a rendereização perfeita,quem sou eu para fazer isso,mas concordo com o evandro,esse vidrinho ali acho que esta sem sentido,na verdade eu so descobri que era um carrinho de super mercado quando li o comentario,mas ficou muito bom!
Otimo Trabalho amigo! adorei o Design e o render! ficaram show...acho q o carrinho de mercado atual ja eh mt ultrapassado msm sendo pratico, esse desenho achei mt fera, o vidrinho em cima tbm nao gostei e o estilo do carrinho ta bem Vintage, com essa grade ae deu um ar bem retrô...no mais adorei, a suspençãozinha ali na frente tbm foi uma ideia bacana, faz novas imagens com outros angulos! abraço e otimo trabalho
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
aeiuheiuhaeae muito bom! ótima idéia! ;D abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Ae galera valeu pelos coments e pelas criticas!
Tive essa preocupação tbm de não estar lembrando tanto um carrinho de mercado. Meu cliente (e amigo) acha que pelo contexto onde será aplicado vai remeter o suficiente o carrinho de compras, o intuito é ter o nosso carrinho de compras atual mais como conceito.
Como o trabalho não está 100% finalizado vou levar em muito as criticas e provavelmente não terá esse vidrinho! hehehe
Segue uma imagem da traseira dele.
abraço a todos!!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Irado o trampo!!! Eu também faria uma mudança: colocaria a cor da barra de segurar, com uma cor diferente. Parabéns!!! Gostei do estilo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 18 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Rova, Junior, LUCIAN89, Lucas Reis, claro_lima, Nael181121, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Rodrigosouza3D, Marceleza, Matheus Gouvea, luizz22, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.