MUSTANG OFF ROAD

Por: Jomar Machado  

Em: 19/05/2014 08:40

Obrigado Alex! [;)]
Muito bom Jomar, parabéns !

Existe alguma possibilidade de você nos presentear com um vídeo da modelagem e texturização de algum modelo seu ?

Abraços,

// Tukith
Belo trabalho, também gostei muito.

Só uma obs.: O material da grade é fechado mesmo, sem opacidade? Porque ele ficou parecendo aquelas grades fechadas de brinquedos, não sei se era essa a intenção.
Tukith seria muito maneiro fazer o vídeo, o problema é o tempo que eu não tenho...

Já recebi o pedido de 2 sites e uma revista para fazer os tuts mas fica difícil...

No meu blog eu procuro colocar as print screens dos set ups das cenas. Espero que ajude um pouco.

Obrigado Fernando mas não entendi a tua dúvida, pois a grade deixa ver o que está por trás, desde que haja iluminação no local...

Abração manos... [;)]
Sem problemas Jomar !

Abraços,

// Tukith
Valew Tukith...[;)]
Excelente!
Obrigado Julia!! [;)]
Arrazou Jomar.
Brigadão Carla! [;)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 837, sendo 26 membro(s) e 811 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, claro_lima, HALTTEMBERG, Henrique Ribeiro, Pauladcr, Lucas Reis, ppppppp, Le_Andro, emersonforentin, Ronaldo, TadeuB79, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Sergio1987, deathstars, cad, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Starter, Duda, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.