Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC
Railson   caxias/MA - AC

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
flavioprojetos   Goiânia - AC
Cleitiin   Arapongas PR - PR

Invasão na cidade (fast) :D

Por: ScreamingFox  

Em: 01/07/2014 00:24

Cena de invasão inspirada um pouco (ou bastante) no filme \'Independence Day\'.. Eu ia fazer de outro jeito, mas não achei referencia e tal, queria fazer meio q num angulo desse aí da imagem e tal, mas só achava referencias de cidades com mar e tal.. na verdade queria fazer da cidade vindo de um campo e tal, etc.. mas tmb quis fazer rapidenho mesmo e tal.. Os models mesmo foram extremamente rapidos com o \'Greeble\'... Deixei com umas setagens simulando fotografias antigas, o q calha bem pq foi tão rapido q só agora pensei q seria legal ter algumas antenas e tal XDD (então são predios da decada de 70 pra todos os sentidos hehe)..(eu usei um efeito de correção de lente pra dar um efeito da nave ser ainda mais larga e tal ;d)

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Muito bacana cara!!

Posta um wire aí pra gente, e tal! [:p]
"Frase bonita, e impactante" - Eu
É então, parece diferente mas é uma coisa bastante basica realmente.. Eu ia por mais textura na nave, mas ,por questões fotográficas, iria ficar dificil perceber direito as texturas.. Essa cena tem uma só luz mas varios efeitos atmosféricos coloridos pra dar impressão de distância (só tem 4 texturas nos predios e uma na nave XD) e uma tonalidade geral meio \'sépia\'.. A nave tem um mapa de glossiness, mas é escura realmente.. Aí o sol tá meio q das 4 e meia/5 da tarde.. Eu ia fazer com nuvens ainda por tras, mas tava tirando muito a luminosidade do lado de baixo da nave.. Os helicopteros são o único png q vc acha como \'transparency helicopter\' na primeira página de busca no yahoo, foi usado o png com mono layer dele pra opacidade (serve como alpha)(helicopteros de \'sprite\'/\'cardboard\').. Foi usado o v-ray sun, o VEF (VrayEnvironmentFog) e a VrayPhysicalCam.. Certamente q com a adição de particulas ou meshes mais detalhados pra fumaça e tal ia ficar bem mais bonitinho e tal.. Mas eu quis fazer isso meio rapido mesmo e tal.. Até pq eu ia ficar sem tempo hoje tbm pra retornar a essa cena :z.. Na pos foi posto um efeito de distorção de lente, pra q desse um tipo de efeito bizarro de vertigem dependendo do jeito q vc olha pra imagem, e faz parecer q a nave é mais larga ou ameaçadora, psicologicamente o efeito de lente (é uma curvatura na imagem q \'estica\' como determinadas lentes) dá mais destaque à nave, etc..

P#rra... quantos polys que tá isso ai?

Sinceramente, eu gostei mais dessa última imagem do que da primeira.
Porque a primeira tem aquele efeito mais forte, como se a nave tivesse acabado de atravessar a atmosfera. E pelo efeito avermelhado, não acho que isso é o que acontecerá quando vierem nos visitar!! Hehe

A última tá com aquela cara de domingo de chuva, e a sua vida não pode piorar!! E eu acho que essa é a sensação que teremos! Haha
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Muito bom.
Leo: 78824 (quase 79mil) polys :).. Como tem menos de 100k dava até pra por num joguinho aí XD.. Eu gosto das duas, a primeira é mais surrealistica mesmo e tal e com algumas questões da camera acentuadas..
Essa ultima ficou bem melhor que a primeira, a primeira parece está com muito ruido, uma sugestão caso você for mexer na cena ainda, você poderia da uma achatada no disco um pouco acho que melhoraria, vi que tem uns helicópteros na cena, você poderia posicioná-los mais a frente um pouco parece que estão bem distante do disco, você poderia também colocar a nuvem tampando parte do disco acho ficaria melhor.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 14 membro(s) e 488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.