Impressora

Por: Joao  

Em: 20/08/2014 17:13

Bela modelagem parabéns.
Valeu Hot muito obrigado!
João, estas imagens de mostra de produtos geralmente nunca são fotos... praticamente tudo 3d...

aquele preto da portinha interna, está legal. se os outros ficarem daquela forma irá ficar top.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Caramba... achei que fosse foto rsrsr. To tentando aqui mais um render vamo ver como fica.
Valeu Wagner!
Fala João, belo trabalho cara. Acho o segundo render muito melhor, parece com mais contraste e apesar de concordar com o Diego de que o background não deve ter a mesma cor dos objetos também acho que a mudança teve um efeito positivo na imagem. Me lembro de ter visto alguns trabalhos usando um gradient suave como background funcionando bem.

Abraço!
João, tirei umas fotos (ruins) de uma impressora que tenho aqui. Parece ter o mesmo tom de cores da que você esta fazendo.

Abraço!

Opa Decosouza muito agradecido pela sua gentileza cara, valeu mesmo!
Olha so, tem a questão da iluminação e do fundo, acertar esses valores ta complicado, meus testes sao demoradissimos mas vou testando aqui, a proxima etapa é testar um gradiente mas acho que o ideal é um gradiente marcante como nas imagens do Jomar (grande Jomar) mas vou testando ate chegar num resultado satisfatorio, valeu!
TÁ MELHORANDO. acho que os pretos podem ser mais pretos, e a luz de fundo um pouco mais fraca....

acho que a iluminação tá um pouco forte ainda, mas aqui, tá usando qual render???? mental ray ou vray?

se for mental ray, tem umas coisas que pode setar.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Gostei do render com o fundo mais escuro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.