Parece q vai ter (ou está em andamento) um concurso de curtas, sobre a comunidade Arabe e a região central (os comercios de ancestralidade Arabe da 25 de março), acho q vc ia mandar bem fazendo um curta disso aí heim ;)..
A cena está muito linda mesmo.. A unica coisinha que poderia ser dita, é que os vidros parecem excessivamente finos.. Mas tem vidros disso que são muito finos mesmo, então mesmo assim tá valendo muito bem..
Tive uma duvida só... Até porque já conhecí gente com esse tipo de nome e tive essa dúvida.. Conhecí gente q se chama \'Calil\', \'Kalil\', \'Khalil\', e também \'Halil\'.. Por isso tive essa duvida, mais numa questão de pronuncia mesmo.. XD... Então.. Esse \'Khalil\' se pronuncia como \"Calíl\", ou como \"Rralíl\" (com aquele \'L\' fazendo com a lingua nos dentes de cima)(a pronuncia, e no início parecendo com a pronuncia de \'rr\' no portugues..)..
Inclusive, o nome me fez lembrar do Khalil Gibran.. Acho q já deve ter lido ou ouvido falar.. Caso não, é leitura excelente e apaixonante realmente.. Certa vez roubei (tecnicamente, furtei, sem o uso de violencia ou grave ameaça) um livro chamado \"À voz do Mestre\" de Khalil Gibran.. é até que fininho e dá pra ler numa tarde com conforto.. Leitura muito recomendada mesmo..
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710806.
Total de membros registrados: 138299
Últimos membros registrados: ve1234, Ismaellyma, divawer80, bronhoplus, Geilza, diamed, Jorge21, shiphopieter.
Usuário(s) on-line na última hora: 837, sendo 24 membro(s) e 813 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Luan, Daniel Monteiro, Sergio1987, Augusto Peixoto, Roberto Movanni, Duda, ve1234, Alex Bastos , mdpontes, Ismaellyma, Rodrigosouza3D, Nuno, emersonforentin, vanderabelo, Celso Borttoloto, TadeuB79, Luana Chen, wilsimar, Eng Damasceno, moisesratts, Gabriel.C, Osires Mathoso, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .