Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
kimarotta   São Paulo
Lucasp123   Londrina, Pr

Khan El Khalili Hookah Shop

Por: Vinicius Paciello  

Em: 02/09/2014 12:05

Parece q vai ter (ou está em andamento) um concurso de curtas, sobre a comunidade Arabe e a região central (os comercios de ancestralidade Arabe da 25 de março), acho q vc ia mandar bem fazendo um curta disso aí heim ;)..


A cena está muito linda mesmo.. A unica coisinha que poderia ser dita, é que os vidros parecem excessivamente finos.. Mas tem vidros disso que são muito finos mesmo, então mesmo assim tá valendo muito bem..



Tive uma duvida só... Até porque já conhecí gente com esse tipo de nome e tive essa dúvida.. Conhecí gente q se chama \'Calil\', \'Kalil\', \'Khalil\', e também \'Halil\'.. Por isso tive essa duvida, mais numa questão de pronuncia mesmo.. XD... Então.. Esse \'Khalil\' se pronuncia como \"Calíl\", ou como \"Rralíl\" (com aquele \'L\' fazendo com a lingua nos dentes de cima)(a pronuncia, e no início parecendo com a pronuncia de \'rr\' no portugues..)..



Inclusive, o nome me fez lembrar do Khalil Gibran.. Acho q já deve ter lido ou ouvido falar.. Caso não, é leitura excelente e apaixonante realmente.. Certa vez roubei (tecnicamente, furtei, sem o uso de violencia ou grave ameaça) um livro chamado \"À voz do Mestre\" de Khalil Gibran.. é até que fininho e dá pra ler numa tarde com conforto.. Leitura muito recomendada mesmo..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Valeu Renatto!

Parece q vai ter (ou está em andamento) um concurso de curtas, sobre a comunidade Arabe e a região central (os comercios de ancestralidade Arabe da 25 de março), acho q vc ia mandar bem fazendo um curta disso aí heim ;)..


A cena está muito linda mesmo.. A unica coisinha que poderia ser dita, é que os vidros parecem excessivamente finos.. Mas tem vidros disso que são muito finos mesmo, então mesmo assim tá valendo muito bem..



Tive uma duvida só... Até porque já conhecí gente com esse tipo de nome e tive essa dúvida.. Conhecí gente q se chama \'Calil\', \'Kalil\', \'Khalil\', e também \'Halil\'.. Por isso tive essa duvida, mais numa questão de pronuncia mesmo.. XD... Então.. Esse \'Khalil\' se pronuncia como \"Calíl\", ou como \"Rralíl\" (com aquele \'L\' fazendo com a lingua nos dentes de cima)(a pronuncia, e no início parecendo com a pronuncia de \'rr\' no portugues..)..



Inclusive, o nome me fez lembrar do Khalil Gibran.. Acho q já deve ter lido ou ouvido falar.. Caso não, é leitura excelente e apaixonante realmente.. Certa vez roubei (tecnicamente, furtei, sem o uso de violencia ou grave ameaça) um livro chamado \"À voz do Mestre\" de Khalil Gibran.. é até que fininho e dá pra ler numa tarde com conforto.. Leitura muito recomendada mesmo..


Eaí cara!

Então, impossível fazer um curta. haha essa cena tem 230 milhões de polys devi ao detalhes nos narguiles e cada render levou em media 9 horas! hehehe tenho 8GB de RAM, quase que a cena não renderizou!

Os vidros são bem finos mesmo, mas pode ser que esteja muito mesmo. =)

O nome do lugar é Khan El Khalili, se não me engano é o maior mercado do mundo. Tem um I no final, então não sei como pronuncia no correto. Mas pra compensar, a marca desses narguiles chama Khalil Mamoon, que eu pronuncio \"Calíl Mamum\"

Valeu rapaz! Que bom que vc gostou! Deu um trabalhão ;)

P.S.: Não conheço esse Khalil autor não, vou dar uma caçada
Legal :)..

O meu favorito do Kahlil Gibran é um que se chama \"A Voz do Mestre\"..

É bem baratinho, se vc quiser comprar:

http://www.estantevirtual.com.br/q/kahlil-gibran-a-voz-do-mestre
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Muito boa a imagem.
belo trabalho!

acho que só faltou um normal map na calçada (ou leve displacement). Caso esteja usando estas opções talvez só aumentar um pouquinho nos valores. Mas sei lá! Só tive uma leve impressão de que faltava um pouco de maior relevo aí, mas pode ser problema com minha visão. hehe!
Valeu nuno!

Valeu new!

Acho que deveria ter modelado o chão. Ter feito uns 10 paralelepípedos diferentes e depois replicado. Mas tudo bem, já foi (tinha bump sim)

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707502.

Total de membros registrados: 135157

Últimos membros registrados: LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 14 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Sergio1987, emersonforentin, mastermax, Junior, Allen Anderson, TadeuB79, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Lisandro, LETICIACRISTINA77, Alexandre Longo, estebanXRK, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.