Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Leofranco   Garopaba - SC
ctato   Porto Alegre/RS - RS

Mercedes novos renders

Por: Antonio Neosmar  

Em: 18/09/2014 13:55

Moçada, boa tarde, fiz novos renders e acrescentei alguns detalhes e outras rodas, para melhorar.
Abraços
Espero que você não fique chateado, mas o backgroud ficou ruim. Dá pra perceber que é uma paisagem aplicada em um \"tube\". Eu também já fiz muito isso. Acho melhor que HDRI. Mas tem que ser maior e não pode aparecer a repetição da base da montanha no alto do céu. Também tem que tomar cuidado com a direção das sombras.
O carro sim ficou legal. Eu também estou modelando um Classe C ;)
Continue mandando seus ups. Bye!

Marcelo de Moraes (Oz)
Beleza Marcelo.
sim usei um tubo, pois uso o Max 2012 e não consegui jogar a imagem dentro do material reflexivo ( a tinta branca do carro) ai tive que apelar, a imagem é uma panorâmica, más não tem boa qualidade. Enfim, preciso descobrir como jogar esta imagem no canal do material tinta do carro, que é um car paint.

Valeu pelas observações
Abração.
Verdade... todos os tutoriais mandam usar HDRI, mas eu não gostei dos resultados em peças cromadas. Já usei tubo com imagem aplicada e gostei hehehehe. Só toma cuidado com repetições, direção de sobra, proporção, coloração do Sol e núvens e inclinação da foto. Só isso heheheh. A regra é a mesma para aplicar o modelo usando Matte Shadow (que funciona bem para tudo, nemos para meus carros) hehehehe.
Marcelo de Moraes (Oz)
Valeu cara, abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138686

Últimos membros registrados: japa11055555, vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 9 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: japa11055555, Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.