CITATION XLS+ W I P

Por: Shal  

Em: 20/01/2015 08:25

Show de bola seu trabalho, só não gostei do material das janelas.

Abraços
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Cara hdri show de bola, destacou bem os materiais, modelagem não sei se foi vc mas melhoraria algumas coisas, tipo o a parte da frente da fuselagem esta muito comprida, o diametro da frente da turbina esta pequena, e o leme de direção, profundor não está aparecendo....hehehhe....estou mandando uma referencia ai.....e que estou estudando pra piloto, conheço bem essa aeronave....espero ter ajudado.....vou acompanhar seu topico...abraço....
Muito bom seu trabalho kra!

Parabens!
Valeu New..
.
Valeu Donald Mouse pelo Toque... Dei uma pesquisada aqui enquanto fazia os materiais e Em alguns Casos, os Vidros tem um pouco de \" Fog Color\" Esverdeado. Más talvez eu diminua um pouco esse parâmetro pra Deixar mais sutil. Valeu pelo toque... Vou ajustar isso.

Brioso 1234 Opa Aí sim einh Cara !!! Boas Observações e você tem mesmo razão sobre a Modelagem ... Eu modelei com base em alguns Blueprints do Próprio site da CESSNA ... Más acho que não me atentei quanto a frente ( a minha está mesmo mais bicuda KKKKK ) e o Diametro da turnbina está mesmo Menor ( agora que vi ) KKKKK
Cara Legal você estar Estudando viu !!! SHOW ... Na minha Opinião, o XLS+ é uma das aeronaves mais bonitas. Sem dizer alguns modelos de Caravan.

Vou ajustando e conforme for renderizando, vou postando ( Olha Rimou tudo ) KKKK

Valeu Eddy

Shal Gandra
Cara, achei espetacular tudo oooh! Modelagem show de bola e materiais show de bola! Parabéns meu amigo, um dia tomo coragem de me aventurar numa dessas, tenho muita vontade, falta tempo e coragem! Abração
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Só melhora em cara, parabéns.
Que demais, parabéns.
show de bola, ficou incrível.
MUITO BACANA. É O DO EDUARDO CAMPOS?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 229

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.