Trabalhos

Por: dkknob  

Em: 06/02/2015 17:01

na imagem do óculos acho que poderia melhorar mais. Nas lentes não parece haver reflexo algum.

na imagem da cozinha vc pode inserir mais coisas aí. Achei um pouco limpa dimais. Seria tipo como se tivessem terminando de fazê-la. A imagem de fundo não achei muto legal não.

no caso do caça, o que falta aí é melhorar um pouco mais nos materiais. A modelagem acho que tá legal.

na Ferrari também seria questão de materiais (ou então falta de ter o que refletir). Boa modelagem!

na imagem da piscina precisa de alguns ajustes:
- a textura da madeira está na direção errada. E me parece que está com BUMP muito forte.
- os materiais em geral podem ser melhorados também
- aquele objeto verde na piscina poderia ser evitado. Se a ideia é manter algo boiando nela acho melhor que seja outro objeto.
- a iluminação parece ser de sol. Em locais com geleiras assim realmente o sol aparece. Tente somente acompanhar a posição e intensidade dele conforme a imagem de fundo.

é isso aí!
Agradeço, e muito, os comentários, foi isso que vim buscar aqui no site, sou novato aqui, e quero me aperfeiçoar muito ainda.

Estou ainda estudando materiais, e iluminação com V-Ray, permaneço ainda na fase de tentativas entre erros e acertos, aos poucos vou pegando as manhas, graças a inúmeros tutoriais daqui e do youtube.

Percebi que deveria ter postado uma imagem de cada vez, para melhorar os comentários e sugestões, enfim, fica a lição para as próximas postagens.

[:)][:)]
A cozinha ta massa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711119.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 12 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, Celso Borttoloto, Rodrigo, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Eber.Silva, Osvaldo Arquiteto, mandrade, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.