Jaguar XJ220

Por: Leandro  

Em: 20/05/2015 16:57

Olá galera,

Segue meu mais novo projeto.
Feito no Blender / Cycles

Abraço,
Excelente, malha super limpa muito em feito.
Obrigado, Hot!
muito bom
muito bacana, man!

quando eu era pequeno vi uma foto desse carro numa revista automotiva. Aí pensei: \"agora vi um carro mais bonito que a ferrari\" (lamborghine era só diablo que eu tinha visto na época).
Voce renderizou no Blender tambem?
Esta perfeito, Parabens!
Excelente!
Obrigado, pessoal.

New, esse é dos carros que eu sempre curti! ;)

andersonflat: sim, renderizei no Blender, usando o Cycles, o renderizador físico dele.
Parabéns ótimo modelo.
Modelagem excelente, gostei dos reflexos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.