Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
mse   Novo Hamburgo
Renato   tucurui

Tênis - Mizuno

Por: Rafaellongbeach1  

Em: 28/05/2015 10:26

Pessoal bom dia! Depois de bastante tempo, segue meu último trabalho. Críticas, sugestões ou comentários são sempre bem vindos.
boa modelagem!

agora insira em algum ambiente que seja relacionado a calçados e configure uma boa iluminação.
o modelo está ótimo, só não gostei do fundo, acho que se for um fundo com a mesma cor com um pouco de degrade fique melhor.
Que Deus seja louvado.
New, Guilherme Santos obrigado pelos comentários e dicas. Assim que tiver oportunidade, eu vou aplicar ao modelo, então posto aki no site. sds
Fala Rafael, blza?..

Modelagem perfeita...só na parte de dentro que seria legal deixar um pouco mais almofadado...
Ficou massa!

abs
Bacana o modelo cara parabéns, dica do Bira é muito boa, vai deixar mais realista ainda.
Luciano3D, Bira, Guilherme Santos, New: Muito obrigado pelos comentários. Seguirei as sugestões e assim que implantadas e o modelo finalizado, postarei aqui. Até!
Muito bom.
Achei muito bom o model, se fizer um render com a iluminação tipo \"studio\" acho q ia ficar excelente pra demonstração de model/produto :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 12 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Felipe Duarte, Le_Andro, Reinaldo Silva, Duda, Ronaldo, Thiago Couto, Eduardo Ramos, klogg, Lucas Reis, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.