Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR
Sandro   Itararé-SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
tonyferreira13   Campina Grande - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC

Teste Corona Renderer (robô primitivas)

Por: new  

Em: 29/07/2015 17:09

Olá, João! A cabeça tá um pouco pequena mesmo. Valew pelo toque!

Fabiano M. - obrigado pelo seu comentário, man!

Haeow, Freenando! Cara, O Corona é bem bacana. Os pequenos detalhes são alcançados rapidamente pelo sombreamento e o tempo de renderização não é alto que se poderia esperar. Eu só não consegui achar configurações para material de borracha. Coloquei um Fallof no Diffuse pra ver se conseguiria um aspecto semelhante a borracha. A versão que estou usando é a última disponibilizada para uso gratuito. Há uma outra mais recente que é paga.

JulioKansas - obrigado a vc também por comentar!

Excelente Trabalho New, Parabéns !!! [:)]
valew por comentar, brother!
Show de bola esse trampo, Emerson!
Faz um invertendo as cores... tipo, fundo claro e o robô com uma cor escura, porém mantendo os \"joelhos e articulações\" cromadas mesmo como estão! Deve ficar top tbm!
Abraço!


Wever - eu tenho preferencia em combinar o preto envelopado com amarelo dourado. Acho mais bonito do que com o cromado.

deixei o tempo de renderização em 0:07:48 apenas.
Entendi Emerson...
Essa tbm ficou show!
Só colocaria mais brilho no preto, como vc fez no branco!
Mas tá massa tbm!
Ficou bem legal com essa coloração, acho que também ficaria legal colocar uma textura de fibra de carbono na parte preta

Abraço!
A intenção seria uma pintura um pouco mais fosca mesmo. Só que, como configurei rapidamente, nem ficou do jeito que eu queria.

fibra de carbono também é legal. Só que aí terei que mapear (sou horrível nisso).
valew!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 957, sendo 28 membro(s) e 929 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Adalberto Rocha, robisonfalco, gilson antunes, Starter, Allen Anderson, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Eber.Silva, JMDesign, Roberto Movanni, Le_Andro, Willmitnick, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Nuno, Duda, Carla Franco, Corró, Ronaldo Junior, Juvencio Simbo, João Von Rondow, Gibran Farfud, ricardo duarte, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.