Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Matheus   Itapetinga - BA
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
Nynna 72   São Paulo - AC
VisualStudio   Florianópolis SC

Turbina Corte

Por: Finotti  

Em: 25/08/2015 01:31

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Finotti: oi Finotti! tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Parabéns pelo seu modelo da \"turbina\", ficou excelente mesmo, principalmente as últimas imagens.

Com relação a primeira imagem, houve uma ótima \"evolução\" em seu trabalho. Ótima modelagem, gostei dos materiais, achei a iluminação maravilhosa e o render muito bom também.

** Renderizou tudo no Maya? Se sim, qual renderizador usou? Mental Ray? Manda notícias.

Também estou acostumado a modelar objetos 3d\"olhando\" por pouquíssimas referências na net. É um desafio \"monstruoso\", mas ao mesmo tempo muito interessante, legal e ousado de certa forma.

No início penei bastante para modelar sem referências, até porque sou arquiteto e era muito acostumado a usar o Autocad para \"cobrir\" desenhos com lines, polylines..etc

Mas depois de um certo tempo treinando o olho ( como artista gráfico ), prestando muita atenção nos detalhes, hoje já dá para modelar praticamente qualquer forma sem o uso de \"blueprints\".

Mesmo tendo uma só referência, construo as outras vistas a mão livre mesmo, rabiscando no papel, e depois vou modelando olhando para elas e seguindo \"fielmente\" suas formas.

** Visitei seu site e achei muito interessante seus trabalhos. Também sou usuário assíduo do Maya, e podemos trocar \"conhecimentos por aqui\". ^^

Olha o meu site também, é este aqui -->> https://www.behance.net/daniloviei889c

Por enquanto só tem um trabalho meu, porque os meus outros milhares de trabalhos estavam em um blog de internet muito antigo, e hoje ele nem existe mais, e não pude salvar as imagens antes do blog ser excluido....kkkkkk

Mas boa parte dos meus trabalhos estão por aqui pelo servidor da 3d1. É só clicar no meu \"nick\" aqui do site e ver os mesmos.

Mas este site do \"Behance\" só vou colocar os meus últimos trabalhos, os mais atuais e creio eu, os melhores se forem comparados com os trabalhos passados.

==================================================================================================

Parabéns pelo trabalho da turbina, ficou muito bom.

Abraços e sucesso!

Muito bom seus projetos Mario,

É o rasgado falando do remendado kkkkkkk, eu também vou sempre pelo caminho mais difícil, e é isso que torna tudo mais emocionante e ainda mais gratificante, tenho os outros softs, mas também nunca os uso rsrsrs.

Parabéns pelos projetos, forte abraço!!
Excelente
Que top cara a imagem que mostra a turbina aberta é show.
Achei bem bacana véio... modelou de \'lathe\' essa parte externa?
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 861, sendo 9 membro(s) e 852 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Pedro Juliato, tsmodelagem3d, Duda, Victor Mendonça, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.