só na quebra do vaso que eu acho que poderia ter mais fragmentos aí.
aí era complicado. Eu usava um que não aguentava, por muito tempo, simulação simples de fluídos e nem de tecidos.
Excelente!Vlw, Muito Obrigado!
Achei legal, os fragmentos estão numa graduação, achei correto, so a luminosidade que não está de acordo com o restante da cena, de qualquer forma ficou bacana.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717045.
Total de membros registrados: 143031
Últimos membros registrados: KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo.
Usuário(s) on-line na última hora: 607
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .