Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
Fidelis   Salvador
d3daniel   são paulo - AC
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

Cruzador fantasma

Por: Antonio Neosmar  

Em: 14/12/2015 18:11

Olá moçada, tudo bem?

Estou fazendo o cruzador fantasma do Space gost, não sei se todos conhecem.
Será que é possível achar uns bonequinhos em 3d para por minha tripulação: são 1 homem, uma garota, um garoto e um macaquinho.
Procurei, más não achei nada.

Espero que curtem. ainda não esta finalizado.

abração a todos.
Se for pra ver só de longe, vc pode criar um modelzinho simples e compor umas texturas com projeção e tal... Pra achar os personagens em específico, gratis, acho q vai ser dificil (mas n impossivel xd...)...

Deixei um model+script aqui na 3d1, q vc consegue controlar esse tipo de avião/nave na viewport, tipo q nem num videogame.. Pra fazer animação ou brincar com seu model num cenário é bem legal =D... Tem uma navinha inicial mas no seu caso vc linka a sua nela e dá hide na inicial, e deleta os meshes de efeito (ou põe os emissores de \'tiro\' nos lugares corretos da sua nave)... Dá uma brincada lá qq coisa dá um toque =D... (ela faz todas as manobras de um avião, inclusive subida e descida na vertical =D XDD....)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Valeu, Screaminfox, vou dar uma olhada, abração e um feliz Natal pra você e prospero ano novo.
abração
Muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 1 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.